ADS 728x90

Stadion & Esportes: 92ª Edição - 28/11/2011.

Na 92ª Edição de Stadion & Esportes em 28/11/2011 pelo Canal 9 da BTV/Net Blumenau, Raul Neves da Objetiva Produções, Robson Sidral Apresentação, Paulo Heinzen Presidente da Afablu-Associação de Futebol Amador de Blumenau, Silvio Kohler Apresentação, Marcio Volkmann Gerência de Licencimentos do Clube Atlético Metropolitano, Fernando Gonzaga e Álvaro de Aguiar Jornal Nitro.
No 1º bloco, Silvio Kohler recebeu Marcio Volkmann da área de Licenciamentos de Produtos do Clube Atlético Metropolitano de Blumenau. A aproximação Torcedor - Metropolitano através da oferta de produtos com a marca do clube bem como, o empenho em divulgar e informar as novidades nesta área e também, no Departamento de Futebol, tomaram conta da pauta.
No 2º bloco, Robson 'Bulica' Sidral conversou com Álvaro de Aguiar/Diretor e Fernando Gonzaga/Jornalista do Jornal Nitro. Objetivando divulgar e promover o esporte amador e profissional em todas as suas modalidades, o Nitro foi lançado em 2008 e é referencia em comunicação esportiva como estratégia de desenvolvimento pessoal, social e economico. Desde 2008, Nitro e Stadion divulgam-se (via links) mutuamente, como parceiros em comunicação multi-esportiva.
No bloco final, mais dois parceiros presentes: Raul Neves da Objetiva Produções e Paulo Heinzen da Afablu. Raul falou sobre a Objetiva Produções e suas vivências na cobertura de eventos desportivos. Paulo Heinzen sobre o Taça 'Afablu 4 Anos' de Futebol Feminino realizada nas dependências da Associação Bernardo em Blumenau e ainda, sobre a Copa Joclamar de Futebol para Categorias Menores. O Bloco Final de Stadion, sempre com o apoio da Vonpar/Copa Kaiser Blumenau de Futebol Amador Regional.
Ao final do programa, 3 caixas de Cerveja Kaiser foram sorteadas aos participantes de Stadion & Esportes pelo email contatostadion@gmail.com e pelo Telefone do Canal 9 da BTV/Net. Dois Kits de produtos licenciados também foram sorteados entre os participantes, oferecidos pela Área de Licenciamentos do Metropolitano.
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal no Canal 9 da BTV-Net Blumenau e pela internet em www.ngptv.com.br. Ao vivo nas Segunda-feiras a partir das 20:00 Horas e com 'Replay' sempre nas Quinta-feiras no mesmo horário. Sugestões de pauta pelo email: contatostadion@gmail.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
E O XV MORREU OU TÁ VIVO?,NÃO TEM NOTICIAS MAIS SOBRE O CLUBE.SOUBE EM IBIRAMA QUE O JOSÉLIO JÁ PEGOU O $ DO DIREITO FEDERATIVO DO LEANDRÃO.
Francis disse…
Valeu pela divulgação do Metro Silvio e legal o pessoal do Jornal.