ADS 728x90

Stadion & Esportes: 89ª Edição - 07/11/2011.

Na 89ª Edição de Stadion & Esportes em 07/11/2011 pelo Canal 9 da BTV/Net Blumenau, Silvio Kohler-Apresentação, Robson Sidral(em pé)-Apresentação, Marcelo Vieira-Presidente da Soc. Esp. e Cultural Samba Gol e Marcus 'Pipo' Vinicius, zagueiro do Grêmio Portoalegrense e emprestado ao Metropolitano de Blumenau na temporada 2011.
No 1º bloco, os apresentadores analisaram os resultados da semana, com detalhes da 8ª Rodada da 1ª Fase do Returno do Campeonato Catarinense da Segunda/Especial Divisão e também, da 6ª Rodada do Returno do Campeonato Catarinense da Terceira/Acesso Divisão de Santa Catarina. O Destaque do bloco, foi para as participações dos clubes do Vale do Itajai (XV de Indaial, Atlético Hermann Aichinger e Camboríu) na Segundona.
No 2º Bloco, Silvio Kohler recebeu ao Zagueiro Marcus 'Pipo' Vinicius em ritmo de despedida de Blumenau. Ele (que é Blumenauense mas cujos direitos federativos são do Grêmio Portoalengrense, vestiu a camisa do Metropolitano de Blumenau em 2011) está sendo emprestado ao Grêmio Catanduvense da cidade Paulista de Catanduva. O clube é o 'Caçula' do Paulistão (subiu pela vez primeira para a elite do futebol Bandeirante) e fará sua estreia diante do Mogi Mirim no Estádio Silvio Sales. No clube Paulista, 'Pipo' jogará ao lado do goleiro João Paulo, dos volantes Fabinho e Du e do Treinador Roberval Davino, todos com passagem pelo clube verde Blumenauense. Ao despedir-se de Blumenau (apresentar-se-á ao Catanduvense em 21 de Novembro), agradeceu ao apoio de todos -dirigentes, imprensa e principalmente aos torcedores- e finalizou dizendo que pretende um dia, voltar a defender o futebol de sua cidade.
No bloco final, o da Copa Kaiser Blumenau de Futebol Amador Regional, os apresentadores Silvio & Robson receberam Marcelo Vieira, Presidente da Soc. Esp. e Cultural Samba Gol, clube amador que é um dos fundadores da Afablu-Associação de Futebol Amador de Blumenau e na Categoria Veteranos, é o maior pontuador. Novamente terminou a competição na 3ª posição final e contando em seus quadros, com o atacante Sávio, com passagens pelo São Paulo, Anapolina, Goiás, Juventus-SP, Jonville e Juventus de Rio do Sul e o atacante Serginho Carvalho(ex-Campo Grande-RJ e ABF-SC) entre outros craques da Categoria Veteranos do futebol amador de Blumenau. O Samba Gol é um clube 'essencialmente' amador ou seja, todos jogam por 'amor a camisa'. O clube manda seus jogos na Sociedade Bandeirante em Indaial, onde também é o mando de campo da Soc. Esp. Botafogo de Ribeirão da Mulde de Indaial.
Ao final do programa, 3 caixas de Cerveja Kaiser foram sorteadas aos participantes de Stadion & Esportes pelo email contatostadion@gmail.com
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal no Canal 9 da BTV-Net Blumenau e pela internet em www.ngptv.com.br. Ao vivo nas Segunda-feiras a partir das 20:00 Horas e com 'Replay' sempre nas Quinta-feiras no mesmo horário. Sugestões de pauta pelo email: contatostadion@gmail.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Por que voces não levam o Savio no programa?