ADS 728x90

Flash Stadion: Empresa verde.

A foto é da Turma Verde da Plamax(parceira de Stadion & Esportes) e nela, a onda é apreciar futebol; sempre com bom humor e criatividade. Todos tem seus times e todos são do futebol de Blumenau. Todos apoiam o Metropolitano, representante da cidade no futebol profissional de Santa Catarina.
Veja na foto (da esquerda para a direita): Marcão da Sirene(a sirene dele equivale ao barulho de uma 'Torcida Organizada'), Emerson Koch, Francisco Bernardes, Valdinésio Serpa, Jean Sestrem, Darlan Benigno, Brian Leite e Daniel Schmitt. O marrento Romarinho agachado.
O Flash é do momento do recebimento dos produtos licenciados pelo Metropolitano e que passam a chegar aos torcedores de toda a região.
Foto: Plamax/AE

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Verdão 2011 hehehe
Emerson Koch disse…
Silvio, o nosso pessoal aqui, que gosta do futebol e mora em Blumenau, não mede esforços para mostrar que o Metrô está acima dos outros interesses no futebol, e nada dá mais contentamento que uma vitória do Metrô. A vitória do Metrô vale mais que um grande título de outra equipe de fora de Blumenau, que por ventura um ou outro torça.
E outra coisa que muitos não entendem: nosso amor é filial, gostamos sem exigir nada em troca do Metropolitano,e para nós ele é um super herói, como nossos pais o são até sairmos da infância. Aquee abraço!!!