ADS 728x90

Stadion & Esportes: 86ª Edição - 17/10/2011

Em pé:Paulo Heizein - Presidente da Afablu e Silvio Kohler = Apresentação. Sentados: Robson 'Bulica' Sidral - Apresentação e Jurgen Koenig, Presidente do Clube Esportivo Recreativo Botafogo de Wunderwald em Pomerode.
No 1º bloco, os apresentadores analisaram os resultados da semana, com detalhes 2ª Rodada do do Campeonato Catarinense da Segunda/Especial Divisão e também, da 3ª Rodada do Campeonato Catarinense da Terceira/Acesso Divisão de Santa Catarina.
No demais blocos a conversa foi sobre futebol amador.
No 2º Bloco, Silvio Kohler e Jurgen Koenig, conversaram sobre a conquista do Botafogo, Campeão da 2ª Edição da Copa Kaiser Afablu de Futebol Amador Regional. Jurgen ressaltou o alto nível disciplinar e também, a boa qualidade técnica do futebol apresentado pelos clubes participantes. Agradeceu a presença do público que marcou presença em todos os jogos do Botafogo e disse, que espera bem representar Blumenau, o Vale do Itajaí e Santa Catarina na Edição da Copa Kaiser Brasil 2011 de Futebol Amador, a ser realizada em Dezembro em Curitiba no Paraná.
No Bloco final do Programa, Robron Sidral conversou com o Presidente Paulo Heinzein da Afablu, sobre as finais da Categoria Titulares, a satisfação da Diretoria da Afablu e dos clubes com a Parceria com a Vonpar/Kaiser e ainda, sobre as finais das Categorias Veteranos e Aspirantes.
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal no Canal 9 da BTV-Net Blumenau e pela internet em www.ngptv.com.br. Ao vivo nas Segunda-feiras a partir das 20:00 Horas e com 'Replay' sempre nas Quinta-feiras no mesmo horário. Sugestões de pauta pelo email: contatostadion@gmail.

Postar um comentário

1 Comentários

Marcinho disse…
Belo trofeu esse. parabens a todos da afablu pelo trabalho.