ADS 728x90

Especial: 'Azulão da Fronteira' surpreende em Indaial.

Superação. Foi essa a palavra que resumiu ao final do jogo de ontem a noite em Indaial, a vitória do Porto sobre o XV de Indaial por 2 x 0.
Jogando em casa e onde sempre é um time difícil de ser batido, o XV foi surpreendido logo de cara, quando Leandrinho mandou para as redes do bom goleiro Dida com menos de 1' de jogo. Com o gol, o 'Azulão da Fronteira' se retraiu e passou a receber a pressão dos Indaialenses.
Ainda na etapa inicial, o goleiro Douglas (destaque do jogo) defendeu penalidade máxima cobrada pelo meia Matosinho, o destaque dos donos da casa. Na etapa final, o XV pressionou, fez alterações no time e no esquema tático, mas não conseguiu furar o 'bloqueio' defensivo e já nos descontos, Felipe marcou o 2º gol dos visitantes; após escapada do atacante João Leandro em contra ataque pelo flanco esquerdo do sistema defensivo do XV.
Com 2' de acréscimos, o árbitro José Acácio da Rocha encerrou o jogo. Comemorações, agradecimentos e todos rezando no centro do gramado. Veja o flash exclusivo de Stadion.

Postar um comentário

0 Comentários