ADS 728x90

Coluna S&E- Jornal A Voz da Razão de 04/10/2011

Voltas.
A qualidade do futebol de Luís Fabiano voltou e no Corinthians, é esperada a volta do 'Imperador' Adriano. Novos ingredientes para o equilibrado Campeonato Brasileiro, onde o Vasco da Gama tem sido o destaque.
Perda.
O Jornalismo Esportivo perdeu em 29 de Setembro, o equilíbrio, serenidade e qualidade de Achilles Chirol. Mais antigo associado da Associação de Cronistas do Rio de Janeiro, Torcedor do America e foi Jornalista Oficial da CBD na Copa do Mundo de 1970. Chirol tinha 79 anos e foi um mestre da comunicação esportiva.
Aproveitamento.
Sem calendário, restou ao Metropolitano de Blumenau, emprestar seus jogadores aos clubes que estão disputando a Segunda Divisão de Santa Catarina. Hercílio Luz de Tubarão, Atlético Tubarão, Juventus de Jaraguá do Sul e Atlético de Ibirama são os destinos do que sobrou do elenco do clube nesta temporada.
Especial.
Atlético Herman Aichinger de Ibirama e Hercílio Luz de Tubarão farão as finais do Turno do Campeonato da Segunda Divisão de Santa Catarina. O vencedor terá vaga nas finais da Segundona (ao lado do campeão do Returno ou do clube com melhor índice técnico) e o mais importante, já terá vaga na Primeira Divisão de 2012.
Inauguração.
O XV de Indaial pretende inaugurar o novo sistema de iluminação do Estádio Ervin 'Gigante do Vale' Blaese(foto) no feriado de 12 de Outubro. Receberá ao Hercílio Luz no jogo de abertura do Returno da Segundona.
Amador: Blumenau x Pomerode.
Salto do Norte de Blumenau e Botafogo de Pomerode farão as finais (em jogos de ida e volta) da Copa Afablu 2011 de Futebol Amador Regional. Atual campeão, o Salto do Norte busca a conquista do Bi-campeonato.
Reflexão.
"Não é a resposta que ilumina, mas a pergunta." Decouvertes

Postar um comentário

0 Comentários