ADS 728x90

Stadion & Esportes: 82ª Edição - 26/09/2011

Da esquerda para a direita: Silvio Kohler(com a camisa do Passo Manso-Vera Cruz) - Apresentação, Paulo Heizein - Presidente da Afablu, Robson 'Bulica' Sidral - Apresentação e Luis Brassanini. Presidente da Sociedade Tamandaré de Gaspar. No 1º bloco, os apresentadores analisaram os resultados da semana, com detalhes do do Campeonato Catarinense da Segunda/Especial Divisão e também, da 3ª Rodada do Campeonatao Catarinense da Terceira/Acesso Divisão de Santa Catarina.
No demais blocos a conversa foi sobre futebol amador.
No 2º Bloco, Robson e Paulo conversaram sobre as Semifinais da 2ª Edição da Copa Kaiser Blumenau de Futebol Amador Regional.
No bloco final, Silvio e Luis abordaram detalhes da participação da Sociedade Tamandaré de Gaspar na competição. Luis ressaltou que a Copa Kaiser irá crescer mais ainda no próximo ano, com a participação de mais clubes e é claro, que irá vir com 'mais força' em 2012. Luis ofereceu uma camisa oficial a ser sorteada no próximo programa, entre os participantes pelo email contatostadion@gmail.com e foi convidado a voltar em breve, para falar dos projetos do seu clube.
Jackson da Fortaleza foi sorteado por Luis e irá receber de Robson Sidral, a camisa oficial do Passo Manso/Vera Cruz, oferecida na Edição 81ª de Stadion.
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal no Canal 9 da BTV-Net Blumenau e pela internet em www.ngptv.com.br. Ao vivo nas Segunda-feiras a partir das 20:00 Horas e com 'Replay' sempre nas Quinta-feiras no mesmo horário. Sugestões de pauta pelo email: contatostadion@gmail.

Postar um comentário

0 Comentários