ADS 728x90

Div. Especial: Dois no Sábado.

Dois jogos abrirão no Sábado a 2ª Rodada do Turno do Campeonato Catarinense da Segunda 'Especial' Divisão Catarinense. A partir das 16:00 Horas no Estádio Hermann 'Baixada' Aichinger em Ibirama, o Atlético 'Capeta' Hermann Aichinger receberá em sua estréia na competição (na 1ª Rodada ganhou do Joaçaba por W.O), ao Porto 'Pantera da Fronteira' de Porto União.
Um hora depois em Tubarão no Estádio Domingos Gonzales, o Clube Atlético 'Peixe' Tubarão, será o mandante do jogo diante do Guarani 'Bugre' de Palhoça.
No Domingo, três jogos complementarão a rodada. Em Camboríu no Estádio Roberto Santos 'Robertão' Garcia(foto), o Clube Atlético 'Laranja Verde' Camboríu receberá ao Juventus 'Moleque Travesso' de Jaraguá do Sul, a partir das 10:30 Horas. Em Indaial a partir das 15:30 horas, o XV 'Urso do Vale' de Indaial fará sua estreia em casa, diante do Joaçaba que - tendo perdido sem jogar na 1ª rodada (negou-se a jogar em outro estádio que não o 'não liberado' Oscar Rodrigues da Nova) - fará também sua estreia na competição. Somente a partir das 20:30 Horas na ARENA Joinville, Caxias 'Gualicho' Futebol Clube x Hercilio 'Leão do Sul' Luz iniciarão o 'fechamento' da segunda rodada.
Esta é a 'Segundona' Barriga-Verde. É o que Santa Catarina terá para quem gosta de futebol, em 9 cidades do interior Catarinense. Prestigie. Vá aos estádios.
Foto: Stadion/Silvio Kohler - Exclusivo

Postar um comentário

0 Comentários