ADS 728x90

Coluna S&E - Jornal A Voz da Razão de 07/08/2011.

O dobro.
Quando apresentado em 2009, o orçamento da Olimpíada Rio 2016 previa gastos de 23,2 Bilhões para os projetos de infra-estrutura e instalações esportivas. Agora, segundo Márcio Fortes (Presidente da Autoridade Pública Olímpica), já existem projetos que totalizam 41,2 Bilhões, caso sejam todos viabilizados.
Para cima.
O Flamengo chegou na ponta de cima tabela do Brasileirão, com bom futebol e com o novo bom futebol de Ronaldinho Gaúcho.
Vacilo.
O Metropolitano de Blumenau perdeu em casa para o Cianorte Paranaense, adversário direto na 'briga' por uma na segunda fase da Série D, a 4ª Divisão do Brasil. Confronto direto não se perde.
Especiais.
Atlético Hermann Aichinger de Ibirama, XV de Outubro de Indaial e Atlético Camboriú de Camboriú, representarão o Vale do Itajaí a partir de 20 de Agosto na Divisão Especial, a Segundona Catarinense. Dentre os 10 clubes participantes, campeão e vice subirão para a elite estadual em 2012.
Desafio.
Jonathan Cardoso, atual campeão mundial(foto) de Parabadminton corre contra o tempo para conseguir nova prótese para sua perna esquerda e assim, poder defender em Novembro na Guatemala, o título que é Brasileiro e é também de Blumenau, onde representa a Associação São Bernardo. E vamos sediar uma olimpíada em 2016.
Verdade.
"A verdadeira profissão do homem é encontrar seu caminho para si mesmo." (Hermann Hesse)

Postar um comentário

0 Comentários