ADS 728x90

Stadion & Esportes: 70ª Edição - 04/07

Em pé, Felipe Vargas da Produção de Stadion & Esportes e Paulo Heinzen, Presidente da Afablu - Associação de Futebol Amador de Blumenau. Sentados, os apresentadores de Stadion & Esportes: Silvio Kohler e Robson Sidral.
No 1º bloco, passagem pelos resultados da semana, com detalhes do Futsal da AD Hering, a Copa Santa Catarina e o Campeonato Amador da Liga Pomerodense de Desportos. Destaque ainda, para o Interescolar de Badminton na SRE Ipiranga e para o Basquete Feminino da FMD-Vasto Verde.
No 2º bloco, a analise da evolução dos trabalhos do Metropolitano de Blumenau para sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro (com imagens e álbuns produzidos pela Objetiva Produções) e também, o andamento dos trabalhos dos demais clubes do Grupo A 8 - Sul do Brasil da Quartona Nacional.
No bloco final e com a presença do Presidente da Afablu Paulo Heinzen, balanço completo do 1º Turno da Copa Kaiser Blumenau 2011 de Futebol Amador Regional. A volta do clássico entre Atlético Itoupava x Alvorada, os clubes de Gaspar e Pomerode, a boa presença de público e demais detalhes, fizeram o bloco do futebol amador.
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal no Canal 9 da BTV-Net Blumenau e pela internet em www.ngptv.com.br. Ao vivo nas Segunda-feiras a partir das 20:00 Horas e com 'Replay' sempre nas Quinta-feiras no mesmo horário. Sugestões de pauta pelo email: contatostadion@gmail.

Postar um comentário

0 Comentários