ADS 728x90

Onde anda?

O descompasso -entre competições nacionais e estaduais- do calendário do futebol Brasileiro, promove uma continua ida e vinda de jogadores, de um estado para outro.
Veja onde estão alguns jogadores que já estiveram por 'toda Santa Catarina' e agora, 'atravessaram' a fronteira Gaúcha e militam no futebol Sul Rio-Grandense.
O atacante 'El Loco' Lourival (também apelidado de 'Rambo' pela imprensa Catarinense´) está no Glória de Vacaria. Por aqui, ele vestiu a camisa do Marcilio Dias de Itajaí, Brusque e do Caxias de Joinville, onde foi campeão (em 2010) da 3ª Divisão (Acesso) Barriga-verde. O ala direita Rafinha (que já foi atacante no União de Timbó e também no Videira), com passagens pelo Metropolitano de Blumenau(2007) e Operários Mafrenses(na foto ele é o último agachado) em 2009, está no Panambi. Ainda no Rio Grande do Sul e no Brasil de Pelotas, está o goleiro Adilson, que em Santa Catarina vestiu a camisa do Juventus de Jaraguá do Sul, Imbituba, Guarani de Palhoça etc... Outros optaram por rasgar outras fronteiras. Um exemplo é o ala direita Thiago Gasparino, que foi vice-campeão da Segunda (Especial) Divisão de 2010 pelo Concórdia. Ele está no Toledo Colonia Worck Paranaense. Em breve, mais 'onde anda' sobre os 'candangos' do futebol Brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários