sábado, abril 23, 2011

Paraná: Depois de 21 anos, a queda.

Do Pinheiros veio a frase 'O poder da realização', pelo fato de o clube azul ter vocação para crescimento patrimonial e do Colorado, 'A alegria do povo' pela força da 'Torcida Boca-negra' nas arquibancadas.
Da união de ambos, nasceu o Paraná Clube, forte e vencedor. Depois de 21 anos no entanto, o grande 'tropeço Paranista'. Ontem a tarde em jogo realizado no Estádio Durival do Brito e Silva na 'Vila Capanema', o Paraná ficou no empate em 2 gols com o Arapongas e com o resultado, foi matematicamente rebaixado para a Segunda Divisão Estadual. O Paraná chegou aos 20 pontos ganhos mas, não pode mais ultrapassar os adversários mais próximos e acima dele(Paranavaí e Rio Branco estão com 24 pontos ganhos), na Tabela de Classificação Geral do Paranasão 2011. Junto com o Cascavel CR (com apenas 8 pontos ganhos), irá disputar a Série Prata 2012 das Araucárias.
Falta de planejamento, falta de recursos financeiros e erros na estruturação do elenco para o campeonato estadual, foram as justificativas alinhas pela administração do clube para o fracasso.

Nenhum comentário: