ADS 728x90

Catarinão 2011: Pequeno mas criativo.

São 18 cabines. 10 no primeiro container e 8 no segundo. Isso mesmo. As cabines do Estádio Emilia Mendes Rodrigues (fotos) foram construídas dentro de 'containeres' (pessoalmente prefiro a forma inglesa - containers - de plural). Em uma delas (anexa á caixa de força), a relação das "reservas" de cada cabine em cada container para cada veiculo de comunicação solicitante.
Sob ambos (com altura de cerca de 2 metros), situa-se a área de serviço interno. É nela que trabalham ou guardam posição, o mesário, o 4º Árbitro, o delegado do jogo, o policiamento, etc...
Nunca tinha visto algo parecido. Talvez, porque fosse meu primeiro trabalho(comentários para a Rádio Nereu Ramos AM 760 de Blumenau no empate sem gols entre Imbituba x Metropolitano no Domingo de 3 de Abril) no estádio na cidade de Imbituba.
A estrutura simples (acessos, vestiários, estacionamentos, etc...) é preservada com muito carinho pelos funcionários do clube. Tudo no Imbituba é ali, no 'Ninho da Águia'. Assim é conhecido o estádio do clube que 'briga' para permanecer na Divisão Principal do Futebol Profissional de Santa Catarina. Dentro de campo os resultados não tem sido bons para a 'Águia do Litoral' (mascote do clube) e fora dele, o Imbituba Futebol Clube Ltda. - ME (clube empresa como informado em seu site oficial)) luta para manter e ampliar recursos para manutenção do futebol na pequena Imbituba. Estampando patrocínio oficial da Prefeitura ( Imbituba - Um Mar de Oportunidades ), a 'Águia do Litoral' de Robertinho Rodrigues (Presidente e gestor do clube) vai seguindo em frente. Até onde poderá ir o Imbituba?
Fotos: AP Silvio Kohler

Postar um comentário

2 Comentários

Daniel disse…
Putz. E o pessoal reclama do Sesi aqui em Blumenau né? Pracaba mesmo.
Anônimo disse…
E dançou o zimbinha he he he