sábado, abril 02, 2011

Cariocão 2011: America 'quase' lá.

'Quase no inferno'. É assim que ficou o America ao final do jogo da tarde hoje diante do Madureira, adversário direto na luta contra o rabaixamento para a Segundona Carioca.
O Torcedor Americano como sempre, fez sua parte. Maioria presente(foto) no Estadinho Aniceto Moscoso, cantou e tentou 'empurrar' o fraquissimo 'Onze Rubro' para uma vitória, que seria fundamental para escapar de mais uma tragédia. Novamente nada deu certo.
Rodrigo e Valdir marcaram os gols da vitória do Madureira que mantiveram o America no 16º e último lugar da competição, com apenas 7 pontos ganhos.
Agora, somente um 'milagre' pode 'salvar o Diabo' do Inferno. Terá que vencer ao Macaé (em Macaé) e depois ao Botafogo (em casa no Estádio do America) e ainda, torcer contra Cabofriense, Macaé e Madureira.
Milagres existem mas, será que o Diabo (com esse time fraquissimo) merece ser salvo? O Torcedor Americano já não acredita mais. Já sabe seu endereço [após a Copa Rio 2011(amargo consolo na sobra do calendário deste ano) que vale vaga para a Série D de 2012] a partir de 2010: Os alcapões (estádios pequenos, com pouca segurança e pouca qualidade de serviçõs) dos pequenos clubes da Segunda Divisão de Futebol Profissional do Rio de Janeiro. Triste.
Foto: Alexandre Loureiro/Lancenet

Nenhum comentário: