ADS 728x90

Catarinão 2011: Joceli 'pegando duro' no CAM.


"Acertamos com o Odair e o Souza(bom jogador) chega amanhã. Estamos trabalhando Silvio, e muito. O Homem (Joceli) sabe das coisas."
Com essas palavras, fui recebido pelo Supervisor do Metropolitano Everton Vinicius dos Santos Gomes, o Viton, em minha chegada ao gramado do Estádio Guilherme Jensen, onde fica o CT do Metropolitano de Blumenau.
Mesmo com febre alta e uma gripe que impedia minha respiração, marquei presença no 1º trabalho da Agenda do clube em 2011. Ao contrário de muitos, faço tripla jornada: Controladoria da Resima, Assessoria em Novos Projetos e é claro, meu trabalho na imprensa esportiva: Analista Esportivo(agora na Rádio Nereu Ramos AM 760 de Blumenau), Articulista/colunista (Coluna Stadion do Períódico A Voz da Razão), Apresentador (Programa Stadion & Esportes do Canal 9 da BTV) e ainda, os posts aqui do Site/blog Stadion. Difícil assim, estar presente em todos os trabalhos do clube e poder então - a partir de minhas observações - fazer análises com propriedade e aprofundamento necessários. Entendo que deva ser assim: Para emitir opinião sobre o trabalho de um clube de futebol, é preciso conhecer, saber e acompanhar os detalhes do clube. O resto, é conversa de botequim apenas.
Tenho Dito - Silvio Kohler
Em tempo: O Treinador Joceli dos Santos(sem querer impressionar ninguém, mesmo porque da imprensa, era o único presente) pegou duro no 1º dia de trabalho de 2011. Os goleiros Flávio (de amarelo) e Charles foram muito exigidos em trabalhos de aprimoramento de finalizações a partir de lances laterais e trocas de passes pelo meio da linha centro-média.
Minha opinião: Joceli e a Diretoria de Futebol, terão que conseguir 'encaixar' (conseguindo o comprometimento do mesmo com os objetivos do clube) o elenco para que possa assim, surpreender na competição que já está batendo ás portas do clube, com o Figueirense Série A logo na estreia. Nos trabalhos de hoje, percebi superação e entrega do grupo, exausto ao final dos trabalhos, depois da folga de final de ano.
Foto: Stadion/Exclusivo.

Postar um comentário

1 Comentários

Teca disse…
Toma que dê certo esse time sem estrelas. Quem sabe, com o pé no chão, o clube não consiga chegar?