ADS 728x90

Catarinão 2011: CAM trabalha para estreia.


O Metropolitano trabalha no CT da Itoupava Central, objetivando seu 1º e único teste (jogo-treino em Paranaguá-PR diante do Rio Branco)no Sábado a tarde.
Ainda recebendo atletas para 'fechar' seu elenco, o clube Blumenauense não deverá contar em seu jogo de estreia (diante do Figueirense no Estádio do Sesi), com estes atletas que se ressentem fisicamente, de uma preparação adequada por não terem cumprido toda a agenda de trabalhos do clube. É o caso por exemplo, do zagueiro Denis (centro na foto), que volta ao clube onde jogou no ano de 2008 (Série C Nacional).
Em entrevista a TV Record, o Treinador Joceli do Santos apontou para a ordem de objetivos do clube na temporada: "Primeiro é não cair (ser rebaixado para a Divisão Especial) e depois, lutar pela vaga na Série D. Conheço os jogadores e confio neles.".
Como 'sempre' tem acontecido, o clube voltará a ter que jogar fora de Blumenau. Somente os tres primeiros jogos serão realizados no Estádio do Complexo Exportivo Bernardo Wolfgang Werner - Sesi, que estará então; promovendo a 'recuperação' da pista sintética (destruída por enxurrada que alagou o estádio) em volta do gramado. Até quando, a cidade e a região sofrerão com a falta de uma praça esportiva popular para a prática de futebol, outros esportes e eventos?
Foto: Stadion/Silvio Kohler - Exclusivo.

Postar um comentário

0 Comentários