ADS 728x90

Stadion & Esportes: 32ª Edição - 04/10

Em pé, Felipe Vargas (Produção), Paulo Heinzein (Convidado Afablu) e Sérgio da Silva(Convidado: Presidente do Clube Náutico América). Sentados, Silvio Kohler(apresentação) e Hans J. Post(Convidado Especial: Atleta do Clube Náutico América por 57 anos).
Sérgio da Silva falou sobre os desafios do Clube Náutico América e dos horizontes do clube que estará completando 90 anos no dia 20 de Outubro. A Agenda de Aniversário (cujo ponto alto será a Regata de Aniversário no Dia 23 de Outubro), a performance do clube nos Jogos Abertos, no Troféu Brasil bem como, a Escola de Remo e o Centro de Excelência Olímpica, fizeram parte da conversa.
Hans J. Post reside na Suíça, em visita a Blumenau e marcando presença no clube que defendeu por 57 anos, ele falou sobre os 'tempos de ouro' do Remo Americano, que disputava regatas 'de igual para igual' com grandes clubes do Remo Brasileiro e Sul-Americano. Hans fez parte do 'Oito com Americano' que ficou invicto em treze competições, considerando ai, competições em âmbito nacional e Sul-Americano. Ele estará presente no América no dia 19 de Outubro, onde um 'Coquetel Especial' na sede, marcará os 90 anos do clube.
O Presidente da Afablu-Associação de Futebol Amador de Blumenau, Paulo Heinzen, voltou a Stadion & Esportes para divulgar a inclusão do Campeão da Categoria Titulares, nas finais (em Belo Horizonte e com custeio por parte da patrocinadora Kaiser) da Copa Brasil Kaiser de Futebol Amador 2010. Falou também, sobre as demais competições promovidas e coordenadas pela Afablu.
Também fizeram parte da pauta, informações e imagens do jogo do XV de Outubro de Indaial; que disputa a Divisão Especial de Santa Catarina. Aos participantes por email para contatostadion@gmail.com serão sorteados no mês de Outubro (com a presença de Dirigentes do Clube Náutico América), três brindes especiais: 1 Camisa Oficial do América, 1 Convite Especial para o Coquetel de 19 de Outubro na Sede Americana e ainda, 1 Churrasqueira/Latão. Mande seu email (informando nº do telefone e endereço) e participe você também.
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal - Canal da BTV e pela internet em www.ngptv.com.br.

Postar um comentário

1 Comentários

Maria Helena disse…
Bom programa com o América e estou ligada nos prêmios.