ADS 728x90

Div.Especial: Só empates na véspera das eleições.

Na véspera das eleições para Presidente da República, Senadores, Deputados Federais, Governadores de Estado e Deputados Estaduais, deu empate nos dois jogos que 'fecharam' a rodada de abertura do Returno da Segundona Barriga-Verde 2010.
Em Tubarão, o Hercilio Luz abriu o placar com Kaiser e na segunda etapa [com um jogador a menos depois das expulsões de Alejandro e Anchieta (o Joaçaba perdeu Oliveira também por expulsão)], tomou o empate Joaçabense através de Marcelo Fatori.
Em Indaial, bom jogo entre XV de Outubro (sempre com mais volume de jogo e mostrando sua força no Estádio 'Gigante do Vale') e Concórdia. O Concórdia saiu na frente com Machado e o XV igualou com Douglas. Antes do fim do 1º tempo, Abel do Concórdia acertou o rosto de Sérgio, que reclamou. Ambos foram para o 'chuveiro' mais cedo.
Na etapa final, o XV virou com Jonatas cobrando penalidade e poderia ter matado o jogo, não fosse a grande atuação do goleiro Bruno Grassi(foto). Ele salvou o 'Galo do Oeste' com grandes defesas. Quem não faz...toma. Frede de Cabeça em vacilo da zaga 'Quinzista' empatou e já aos 45', Guilherme aproveitou novo 'cochilo' Indailense e virou para os visitantes. Nos acréscimos, Jonatas em cobrança de falta perfeita, empatou e 'fechou' o placar. Apos o jogo, ambos os treinadores reconheceram a qualidade dos adversários. "Jogamos com uma equipe de muita qualidade e conseguimos buscar o resultado, mesmo sendo nosso time leve e prejudicado pelo gramado pesado", disse o Treinador Joselio Kresch do XV de Outubro. "Fizemos nosso melhor jogo na competição, mesmo com os desfalques que tivemos". Disse o Treinador Agenor Piccinin do Concórdia.
No Returno, haverá rodada também, no meio da semana. Assim, Quarta-feira será dia de jogo pela Segudona.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Boa a campanha do XV de Outubro, não deve subir mas mostra trabalho sério para Indaial.