ADS 728x90

Div. Especial: A busca pela vaga.

Na noite de hoje e com todos os jogos sendo iniciados a partir das 20:30 Horas, será cumprida a 6ª Rodada da 2ª Fase-Returno da Segundona Barriga-Verde.
O 'jogo da rodada' será realizado em Indaial, onde o XV de Outubro(4º classificado na pontuação acumulada com 24 pontos) receberá ao Hercilio Luz de Tubarão(5º classificado com 21 pontos acumulados). Será o chamado 'jogo dos seis pontos' e o resultado poderá encaminhar a classificação para a 3ª Fase-Quadrangular da competição.
Em Concórdia, os donos da casa(3º lugar no Returno e também na pontuação geral) receberão ao Próspera de Criciúma. Uma vitória do 'Galo do Oeste' de Baroni e Gasparino(foto), encaminhará a classificação pelo 'índice técnico'.
Em União da Vitória no Paraná, Porto e Joaçaba cumprirão tabela e já garantidos na Segundona de 2011.
A garantia foi 'dada' pelo Videira que já foi rebaixado para a 'Terceirinha' de 2011 no último Domingo. Hoje o VEC nem entrará em campo. Já perdeu (por WO) por 3 x 0 para o Marcilio Dias de Itajai, já garantido na liderança do Returno e ainda com 100% de aproveitamento.
O 'Marinheiro' quer o título do Returno, mas o Atlético Tubarão ainda pode 'roubar' a festa do Rubro-Anil Portuário. O 'Peixe' receberá ao Camboriu e buscará uma vitória para fazer do jogo de Domingo (Marcilio Dias x Atlético Tubarão) em Itajaí, a 'Decisão' do Returno.
Dois clubes subirão para a Divisão Principal de 2011, a 'menina dos olhos' do futebol de Santa Catarina. Quem chegará la?

Postar um comentário

4 Comentários

Anônimo disse…
Ajude o Oeste, entre nesta página e 'sugira um time' na parte de baixo da página: http://apps.studiosol.com.br/meus_times/sugestao_time.php . Coloque o nome do time: Oeste Futebol Clube Chapecó; O apelido: Tricolor Do Oeste, OFC, ou Bravo Do Oeste; o site: http://oestechapeco.zip.net; E coloque a comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105271874&refresh=1 Muito obrigado a todos!!!
emerson disse…
Eu torço para o JEC, mas como gosto de futebol, sempre acompanho as demais divisões do futebol catarinense. Na Especial, acho que sobem Marcílio e Atlético de Tubarão, representantes de duas cidades, Itajaí e Tubarão, que não merecem ficar de fora da elite do futebol catarinense. E na Divisão de Acesso, acho que o campeão e ganhador da vaga à Divisão Especial será o Caxias, algo bom para o futebol de Joinville, que nos últimos anos tem carecido de boas novidades. É isso.
Silvio Kohler disse…
Ajudem o Oeste e o divulguem. O 'Bravo do Oeste' esperamos, que volte em 2011.
Silvio Kohler disse…
Exato Emerson. Pela tradição e pelas condições possíveis de serem disponibilizadas para o futebol, Itajai e Tubarão devem estar na 1ª Divisão. Esperamos que façam por merecer na 3ª Fase já que, Concórdia e XV ou Hercilio irão dar trabalho certamente.
Torçamos para que o Caxias volte com força e se firme novamente no cenário do futebol.