ADS 728x90

Especial & Acesso: Da Segunda e da Terceira.

Nenê Belarmino não é mais o Técnico do Camboríu(foto). Os resultados não aconteceram e o torcedor protestou. Informações de Camboríu, indicam que Rodrigo Santana (auxiliar) deva seguir no comando da 'Laranja Verde'. Dos 10 clubes da Segundona 2011, quatro já 'cambiaram' seus treinadores: Marcilio Dias, Camboríu, Porto e Videira.
O Marcilio Dias não para de contratar. O 'novo' Marinheiro treinado por Gelson Silva já contabiliza oito reforços para a sequência da Segundona. O desejo do Rubro-Anil portuário é o acesso para a Primeirona 2011.
Tem súmula de jogo da Segundona indicando ausência de pagamento de arbitragem. Aguarde-se o tempo para pronunciamentos da Federação Catarinense de Futebol. O futebol continua sendo para muita gente, uma 'aventura'. Infelizmente.
12 x 1, 8 x 0, 11 x 1, 6 x 0 são placares quem tem sido apresentados ao final de jogos da Divisão de Acesso, a 'Terceirinha' 2010 Barriga-Verde. Tem clube que ainda não venceu. Sequer empatou. Estaria surgindo em Santa Catarina, algum 'candidato' a pior time do mundo? O Íbis (clube Pernambucano sempre rotulado como pior do mundo) ficaria com inveja.
O Internacional de Lages tem levado muitos torcedores aos seus jogos no Estádio Vidal Ramos Júnior. A expectativa pela volta do 'Colorado Serrano' era grande. O clube 'briga' por uma vaga (com NEC, Oeste Chapecó e 'Blumenauense' de Rio Negrinho) no Quadrangular da Terceirinha. Para tanto, já trocou de Treinador: Saiu Sergio Abreu e entrou Paulo Serrano (ex-Juventus de Jaraguá do Sul).

Postar um comentário

0 Comentários