ADS 728x90

Coluna S&E - Jornal A Voz da Razão - 27/09/2010

Equilíbrio.
Fluminense, Corinthians, Cruzeiro, Internacional, Botafogo e ... promessa de equilíbrio na sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. Emoções até o último ponto. Quem ganha é claro, são os torcedores.
Subindo.
Criciúma e Chapecoense na Série C e Joinville na Série D, seguem no caminho do acesso do futebol de Santa Catarina. Bom para os demais clubes que buscam espaço em competições nacionais já que, deixam de concorrer com clubes do estado.
Base.
Fora da Série D nacional, restou ao Metropolitano de Blumenau, cumprir o calendário das competições das divisões de base. O destaque verde é a categoria juvenil, do Treinador Cairo.
Minuto final.
Valdo marcou aos 46 do 2º tempo e o Atlético Tubarão do Treinador (com meio time do Brusque e outro meio do Imbituba), conquistou o título do Turno da Segunda Divisão. O surpreendente XV de Outubro de Indaial ficou em 2º lugar e o Marcilio Dias de Itajai em terceiro. No Sábado, começará o Returno.
Escola Aberta é sucesso.
Projeto Escola Aberta da Escola Heriberto Joseph Muller no Bairro Fortaleza, é modelo de inclusão, integração e também iniciação esportiva. Basquete, Basquete adaptado, Karatê(foto) e Volei são algumas das modalidades oferecidas gratuitamente pelo projeto que tem o apoio do Rotary Blumenau Fortaleza, empresas e a coordenação da Associação de Pais e Professores e da Diretoria da escola. Funciona porque é simples.
Futuro.
De 27 de Setembro até 8 de Outubro em Blumenau, 7.500 alunos/atletas estarão participando da 37ª Edição dos Jogos Estudantis da Primavera. É a maior competição escolar do estado de Santa Catarina e berço para muitos atletas de rendimento reconhecidos em suas modalidades.
Importante.
"A pessoa que não lê, mal fala, mal ouve, mal vê". Malba Tahan

Postar um comentário

0 Comentários