ADS 728x90

Div.Especial: Reforços aqui, ali e acolá...

Na reta final do Turno da Segundona Catarinense, diversos clubes continuam contratando reforços. O prazo final para registros (conforme Regulamento Oficial da Competição) é 14 de Outubro. Quem busca reforços, deseja é claro; ampliar suas chances de seguir para as fases decisivas (Quadrangular e Final) da Segundona 2010.
Em Tubarão, o Atlético anunciou o ala esquerda Walmir (ex-Brusque), cuja última camisa foi a do Goiânia na Segunda Divisão de Goiás Ao lado de 'El Loco Lourival' (agora no Caxias de Joinville disputando a Terceirinha), João Ricardo, João Neto, Cris, etc..., Walmir e o Goiânia acabaram a Segundona Goiana na 9ª posição entre os 12 clubes participantes. O 'Galo Carijó' (como é conhecido o Goiânia) escapou do rebaixamento para a Terceira Divisão por ter uma vitória a mais (3 vitórias tal qual o Rio-verdense) que o Cristalina (apenas 2 vitórias), nos 11 jogos da 1ª Fase da competição.
Em Itajaí e no Marcilio Dias, apontado com um dos favoritos ao acesso para a Divisão Principal de 2011, as contratações são no 'atacado'. Alem da volta do atacante Leandro Branco (identificado com o Rubro-Anil Portuário) que disputou a Copa Santa Catarina e a Série D Nacional pelo Metropolitano de Blumenau(foto), o zagueiro Cris e os volantes Wilsinho, Flávio Luis, Anderson e Gilberto.
Em Joaçaba, o JAC também apresentou reforços: o goleiro Roger Kath e o volante Gustavo Moresco são as novidades no 'Leão do Vale'.
Outros clubes também 'correm' ainda, atrás de novas opções para seus elencos. Dois dos participantes da Segundona 2010, estarão na Divisão Principal de 2011 ou seja, na elite do futebol Barriga-Verde.

Postar um comentário

0 Comentários