ADS 728x90

Div.Especial: Atlético Tubarão leva o Turno.

O Atlético Tubarão conquistou na tarde hoje no Estádio Domingos Gonzales, o 1º Turno do Campeonato Catarinense da Divisão(Segunda) Especial e com a conquista, garantiu-se no Quadrangular (Terceira Fase) da competição e de quebra, levará um ponto de bonificação para a mesma.
Valdo (ex-Brusque) marcou o gol único do jogo para o 'Peixe', já nos acréscimos da 'decisão' diante do Concórdia, que ficou em 4º lugar na Tabela Final de Pontos do Turno.
Também em Tubarão e no Estádio Aníbal Costa, o Marcilio Dias(também na briga pelo Turno) tentou a vitória diante do Hercilio Luz, mas o 'Leão do Sul' não deu vida fácil ao 'Marinheiro'. Com empate em 3 gols ao final do jogo, os visitantes terminaram o Turno na 3ª posição.
Em Indaial no Estádio Ervin Blaese e 'correndo por fora', o XV de Outubro venceu ao Joaçaba por 4 x 0 e chegou a ser 'campeão' por alguns minutos já que, em Tubarão seguia 0 x 0 o confronto entre Atlético Tubarão x Concórdia. Logo chegou a noticia do gol Atleticano. O XV surpreendeu e acabou na 2ª posição do Turno.
Completando a rodada, o Camboriu venceu ao Próspera pelo placar mínimo, em jogo disputado ainda no período da manhã no Estádio Robertão em Camboríu.
Já na Sexta-feira(1º de Outubro), a bola irá rolar valendo pontos pelo Returno. Atlético Tubarão x Porto jogarão a partir das 20:15 Horas na 'Cidade Azul' e 15 minutos mais tarde em Camboríu, 'confronto regional' entre Camboríu x Marcilio Dias no Estádio Robertão. No Sábado, três jogos 'fecharão' a rodada: Próspera x Videira, XV de Outubro x Concórdia e Hercílio Luz x Joaçaba.
Foto: Site oficial XV de Outubro

Postar um comentário

0 Comentários