ADS 728x90

Coluna Stadion - Jornal A Voz da Razão de 19/09/2010

Liderança.
Com o vacilo do Tricolor das Laranjeiras, o Corinthians alcançou a liderança e busca assim, 'salvar' o ano do centenário. A busca do título e os projetos do estádio próprio agitam o clube da 'Fiel'.
Que fase - 1.
O Flamengo do Dirigente Zico e do Treinador Silas ainda não emplacou. Eles sabem que contratações de impacto e entrevistas coletivas não bastam para a produção de resultados. Trabalho. Muito trabalho é o que precisa o Flamengo. O Torcedor espera.
Que fase - 2.
O Avai vem 'caindo pelas tabelas', se aproximando 'perigosamente' da faixa de rebaixamento. O Leão-da-Ilha precisa de uma 'sacudida geral' e apresentar mais futebol é claro.
Passagem.
Criciúma e Chapecoense passaram pela 1ª Fase da Série C. O 'Tigre' irá cruzar com o Carioca Macaé e o 'Verdão do Oeste', com o Mineiro Ituiutaba. Quem passar desses confrontos em ida e volta, estará na Série B em 2011. Tudo por Santa Catarina.
Torcida.
Torcer para o Joinville subir para a Série C. É o que deve fazer a torcida do Metropolitano de Blumenau e do Brusque, que já está garantido na Quarta Divisão de 2011. O Metropolitano precisará ainda, 'brigar' pela outra vaga, com o Imbituba e os dois clubes que serão promovidos da Segunda Divisão ora em andamento.
Verdade.
"Segunda Divisão é isso mesmo. Muita pegada e chutão pro alto." Palavras do Maicon (ex-jogador do Metropolitano) que veste a camisa 10 do Marcilio Dias de Itajaí e que luta para voltar para a elite do futebol de Santa Catarina.
Vontade.
O Campeonato Amador de Blumenau promovido pela AFABLU-Associação de Futebol Amador de Blumenau, segue na disputa da fase classificatória. Nova Aurora 2 x 4 São Bernardo (foto) foi disputado no Domingo a tarde no Estádio do Nova Aurora. Ambos seguem na luta pelas vagas.
Reflexão.
"Falar é uma necessidade, escutar é uma arte" . Johann Goethe

Postar um comentário

0 Comentários