ADS 728x90

Últimas daqui e dali.

Ontem a tarde em Balneário Camboriu no Estádio das Nações, o NEC-Navegantes Esporte Clube venceu a ABF-Associação Blumenauense de Futebol pelo placar de 2 x 1. O jogo fechou a rodada de abertura da Divisão Acesso, a 'Terceirinha' Catarinense de 2010. Detalhe: O NEC 'mandou' seu jogo em Balneário Camboriu embora no Regulamento Oficial da competição em seu Artigo 5º (Divisão de Grupos), tenha sido divulgada como NEC/LAGES. Já a ABF (no mesmo Artigo 5º denominada simplesmente de Blumenauense), deverá mandar seus jogos em Canoinhas no 'Estádio Ditão'.
Ontem a noite em Joaçaba no Estádio Oscar Rodrigues da Nova, Joaçaba x Marcilio Dias 'fecharam' sem gols a 3ª Rodada do 1º Turno da Divisão Especial, a Segundona Barriga-Verde de 2010. Com o resultado, Atlético Tubarão, Concórdia e Marcilio Dias estão com 7 pontos e ocupam os 3 primeiros lugares na tabela de classificação respectivamente. O Joaçaba é o 5º classificado com 5 pontos e antes dele está o XV de Outubro de Indaial (em 4º lugar com 6 pontos).
Pelo Grupo A10 da Série D, o Metropolitano de Blumenau-SC(já classificado para a 2ª Fase) anunciou a contratação de Adriano (na foto em jogo entre o Istambul Belediyse-Turquia e o Fenerbahçe de Roberto Carlos) para a seqüência da Série D Nacional. No Pelotas-RS, a novidade (para o lugar de Beto Almeida) é Círio Quadros, que já comandará o 'Lobão' no jogo de Domingo a tarde diante do Iraty-PR. Em jogo, uma vaga para a 2ª Fase da Série D.
Pelo Grupo A09, Operário Ferroviário-PR x São José-RS jogarão em Ponta Grossa pela 'outra' vaga do Grupo já que, o Joinville (que jogará em Itápolis diante do Oeste) já garantiu a sua. Os classificados dos Grupos A09 A10, se 'encontrarão' na próxima fase da Quartona Nacional.
Confronto Barriga-Verde na Rodada do final de Semana pela 5ª Rodada da 1ª Fase da Série C Nacional. Chapecoense x Criciúma jogarão no Estádio Índio Condá e procurando 'fortalecer' suas posições na Tabela de Classificação. O Juventude-RS (já com Beto Almeida no Comando Técnico) receberá ao Brasil de Pelotas em jogo no jogo quem 'ninguém' quererá perder. O Caxias-RS cumprirá sua folga.

Postar um comentário

0 Comentários