ADS 728x90

Stadion & Esportes - 25ª Edição - 16/08

Em pé, Agnaldo e Haroldo (Produção). Sentados, Sílvio (Apresentação) e Juliano Russi (Plantão Esportivo da Rádio Blumenau AM 1260).
Saulo Ramos Raitz, Torcedor, ex-dirigente do Metropolitano e atualmente Membro do Conselho de Administração do clube, foi o convidado dos primeiros dois blocos do dia. Falou sobre o complexo processo de ações para a manutenção operacional de um clube de futebol. Falou ainda, sobre o momento do clube, que conseguiu a classificação antecipada (em Iraty-PR no Domingo a tarde) para a 2ª Fase da Série D Nacional de 2010. Finalizou afirmando que as conquistas, se não são ainda as desejadas e merecidas; devem ser comemoradas.
Nos dois blocos finais, o plantão esportivo Juliano Russi (leia-se Rádio Blumenau AM 1260), 'disparou suas baterias' de informações sobre as principais competições estaduais (Divisão de Acesso e Divisão Especial) e ainda, sobre as Séries D, C, B e A Nacionais. Detalhes da abertura da Terceira Divisão Catarinense de Futebol Profissional, a 'Tercerinha Barriga-Verde'. Imagens exclusivas da Divisão Especial com um dos representantes do Vale de Itajaí na competição (XV de Outubro de Indaial) e analise objetiva dos jogos. Um show de informações, precisas e aliadas, a tabelas estatísticas e ainda, curiosidades do dia a dia dos clubes.
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal - Canal da BTV e pela internet em www.ngptv.com.br

Postar um comentário

1 Comentários

Dnho disse…
Parabens pelo programa. Sempre falando de nosso futebol e é isso que precisamos. Valorizar o que é nosso.