ADS 728x90

Série D: Classificados.

Os Catarinenses Joinville e Metropolitano foram bem e garantiram suas passagens para a 2ª Fase da Série D, a "Quartona" Nacional 2010.
Pelo Grupo A09, o Joinville recebeu ao Operário Ferroviário de Ponta Grossa-PR e venceu por 2 x 0 (gols de Paulinho Dias e Marcelo Silva), na estreia do Treinador Leandro Machado. Com o resultado, o JEC se garantiu na Segunda Fase. No outro jogo do Grupo, o São José recebeu ao Oeste de Itápolis e venceu pelo placar de 4 x 1 [gols de Alexandre, Anderson e Leandro(pênalti) para o 'Zequinha' e Paulo Miranda para o Oeste]
Pelo Grupo A10, o Marcilio Dias-SC ficou no empate em 1 gol diante do Pelotas-RS, com Rincon marcando o gol Barriga-Verde e Tiago Duarte o gol Gaúcho. No outro jogo em Iraty-PR, o Iraty conseguiu igualar o placar em 3 gols já nos acréscimos, diante do Metropolitano-SC. João Paulino(foto), Michael e Gavião marcaram os gols Catarinenses, com Mauro, Ceará e Rogério anotando os gols do representante das Araucárias. Tal qual o Joinville, o Metropolitano também garantiu sua passagem para a 2ª Fase da Série D.
Veja as classificações dos Grupos A09 e A10 do Sul da Quartona:
Grupo A09
1 - Joinville-SC - 10
2 - São José-RS - 7
3 - Operário-PR - 7
4 - Oeste-SP - 4
Grupo A10
1 - Metropolitano-SC - 10
2 - Iraty-PR - 8
3 - Pelotas-RS - 7
4 - Marcilio Dias-SC - 2

Postar um comentário

0 Comentários