ADS 728x90

Div.Especial & Div.Acesso: Antes e depois.

Jogo de futebol (nos bons tempos dourados do futebol Brasileiro) sempre era 'jogado' nas tardes de Domingo. Hoje em dia, "qualquer dia" Ă© (pelo menos para quem investe e quer retorno) "dia" ou "noite" de futebol.
Assim sendo, Antecipações, adiamentos, transferencias, etc... com os mais diversos diversos dias e horários, passaram a ser "comuns" e assim, as "tardes de Domingo" deixaram de ser "especiais".
A Divisão Especial de 2010, a "Segundona Catarinense", terá a abertura de sua 4ª Rodada da 1ª Fase - Turno, na tarde de amanhã (Sábado) em Tubarão. Na 'Cidade Azul', o Hercílio Luz receberá ao Videira a partir das 16:00 Horas no Estádio Aníbal Costa. A rodada será encerrada somente na Quarta-feira de 25 de Agosto, com o jogo Marcilio Dias x Concórdia, a partir das 20:30 Horas no Estádio Dr. Hercílio Luz em Itajaí.
Na Divisão de Acesso de 2010, a "Terceirinha Barriga-Verde" acontecerá no Domingo a tarde, a estreia (diante da Associação Maga Esporte Clube agora em Pomerode) do Caxias, o "Gualixo da Manchester Catarinense" , no Estádio Ernestão. Em Caçador no Estádio da Baixada e também no Domingo a tarde, 'confronto' de outros dois clubes que já marcaram época na elite do futebol Catarinense: Caçador x Internacional de Lages. Ambos os jogos são válidos pela 2ª Rodada do 1º Turno, que será completada somente na Segunda-feira (23/08) em Chapecó. Lá no Oeste Catarinense, o 'incrível' Oeste Futebol Clube de Ivanir Soliman, receberá no Estádio Indio Condá, ao NEC-Lages. Em sua estreia na Terceirinha, o Oeste (mesmo com desfalques) vendeu carro a derrota (pelo placar mínimo) ao Internacional [na foto do BlogdofuteboldeLages, os capitães Embú(do Oeste) e Gamarra(de vermelho do Internacional) trocam cumprimentos] em Lages.
O futebol de hoje é assim. Teremos jogos na Terça-feira, Quinta e Sexta-feira também. Até mesmo no Domingo a tarde. Acredite.

Postar um comentário

4 Comentários

AnĂ´nimo disse…
Ô Silvio, faz um texto mais light. Tá muito cheio de parênteses, falta de parágrafos, etc.

A notĂ­cia fica parecendo mulher bonita mal cuidada.

O leitor da internet, na maioria Ă© chato como eu, Ă© afobado. Gosta de ler um pouco de tudo. Se estiver longo e rebuscado nem chega na terceira linha.
Juliano Russi disse…
SĂ­lvio, boa noite.

Dá uma olhada no link abaixo:
http://www.ipirangarionegrinho.com/
O tal "Blumenauense" é na verdade representado pela equipe do Ipiranga, de Rio Negrinho. Pra teres uma idéia, eu li o site todo e não achei uma menção sequer a Blumenauense. Eles chamam a equipe de Ipiranga/Rio Negrinho.
Eles realmente mandarão seus jogos no estádio Luis B. Olsen.
Outro link interessante Ă© o:
http://futeboldelages.blogspot.com
Este Ă© atualizado diariamente.
Um grande abraço,
Juliano Russi
Silvio Kohler disse…
Valeu pelas dicas caro Anonimo. Vamos nos 'policiar' e buscar objetividade e informação. É nisso que dá, muito José de Alencar, Macahdo de Assis, Euclides da Cunha etc..na escola.
Silvio Kohler disse…
Grande Juliano. Obrigado pela visita e pelas dicas. Em Stadion, você tem cadeira cativa. Aguardamos você lá.