ADS 728x90

Div.Especial: Confronto no Oeste. Jogo em Caçador e outras.

A 5ª Rodada da 1ª Fase-Turno da Segundona Catarinense 2010 será aberta no Sábado e com um confronto regional. Em Concórdia no Estádio Domingos Machado de Lima, o Concórdia receberá ao Joaçaba a partir das 18:30 Horas. Será o "confronto" regional entre o Galo-do-Oeste - o Concórdia, com o Joaçaba - o Leão-do-Vale.
No Domingo, 3 jogos darão prosseguimento a rodada: Em Tubarão a partir das 16:00 Horas no Estádio Domingos Gonzales, o Atlético Tubarão - o Peixe da Cidade Azul, fará o "confronto" do sul diante do Hercilio Luz - o Leão-do-Sul. Em Indaial também a partir das 16:00 Horas, o XV de Outubro - o Urso-do-Vale defenderá a liderança isolada da competição diante do Próspera, o "Time-da-Raça" de Criciúma. Ainda no Domingo, a partir das 20:00 Horas e não em Joaçaba onde vinha "mandando" seus jogos mas em Caçador no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves - a popular "Baixada", o Videira o VEC receberá ao Camboríu - a Laranja Verde.
A rodada será "fechada" somente na Quarta-feira a noite em União da Vitória no Paraná. Lá e no Estádio Antiocho Pereira a partir das 20:30 Horas, o Porto - o Dragão-da-Fronteira de Felipe Nabor(foto) receberá ao Marcilio Dias de Itajaí - o "Marinheiro".
Esta é a Divisão Especial do Futebol de Santa Catarina. Vá aos estádios e prestigie o futebol de Santa Catarina.

Postar um comentário

0 Comentários