ADS 728x90

Arquivo Stadion: O Palmeiras de 1967.

O Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva não mais existe. O Palmeiras Esporte Clube de Blumenau também não. Assim como, as bandeiras verdes e brancas das tardes de Domingo, de um tempo cada vez mais distante para a 'Torcida Farroupilha'. Para quem viu e viveu o 'Time do Povo' no entanto, ele continua vivo. Na memória e nos arquivos daqueles que fizeram o futebol de Blumenau.
Na foto (arquivo pessoal do zagueiro Krueger), veja o Palmeiras de 1967. Em pé: Picolé, Rafael, Duia, Ramalho(irmão de Duia), Krueger e Adão Goulart. Agachados: Zinho, Zeca (Zeca Matedi), Vieira, Vado(pai de Giovane Nunes) e Rubinho. Mascote: Manequinha (filho do roupeiro Manoel).

Postar um comentário

2 Comentários

Adalberto Day disse…
Silvio
Fantástica essa foto de nosso Palmeiras de 1967.
Todos craques e atuei com alguns deles o Adão, Rubinho. Olha era um time de encher os olhos. O Zeca,....famoso ZecaGolll...quando o Jeser Joci radiava ele dia: bola com Zinho, Zinho cruzou, ZecaGollllllll.
Valeu pela bela lembrança meu caro amigo
Adalberto Day cientista social e pesquisadro.
Silvio Kohler disse…
Valeu amigo Adalberto. Esta foto é do arquivo pessoal do Krigão e é de matar de saudades mesmo. Abraço a você e a todos que viveram os bons tempos.