ADS 728x90

Stadion & Esportes - 22ª de 26/07

Em pé, Agnaldo (produção), Haroldo (produção) e Jonatan Lueders(Campeão Brasileiro de Parabadminton). Sentados, Silvio (apresentação), Denise Paludo(Coordenara e Professora de Badminton) e Neto (zagueiro do Metropolitano).
Como 1ª entrevistada do dia, a Professora Denise Paludo falou sobre o crescimento do número de praticantes de Badminton, do andamento dos trabalhos nos núcleos de iniciação á modalidade e ainda, da expectativa quanto a 3ª Etapa do Campeonato Estadual a ser realizada em 7/8 de Agosto em Jaraguá do Sul.
Depois de Denise, Jonatan Lueders, Campeão Brasileiro de Parabadminton, conversou sobre sua performance na conquista em Brasília diante de adversários fortes na suas categorias. Segundo Jonatan, seu treinamento diferenciado (inclusive jogando e treinando com atletas não portadores de necessidades especiais) e com a supervisão da professora Denise, são responsáveis pelo seu crescimento rápido nas competições.
Nos 3º e 4º blocos, Neto, zagueiro do Metropolitano de Blumenau; falou sobre sua vinda (do Guarani de Campinas) para o clube, sobre a campanha na Série D e sobre o momento do clube na competição.
Stadion & Esportes, sua revista esportiva semanal pelo Canal 9 da BTV ou pela internet, no endereço www.ngptv.com.br. Participe por fone ou por email. Você indica e nós fazemos a pauta. Ao final do programa, sorteios de brindes.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Da-lhe Verdão, bom o programa de ontem e manda um abraço pro pessoal do bela vista je.
Anônimo disse…
Esse zagueiro Neto é bom jogador. Jogou no Chico Beltrão aqui no Paraná.