domingo, julho 18, 2010

Juvenis & Juniores Divisão Especial: Definidos os Semifinalistas.

Após a 5ª e última rodada (finalizada ontem a tarde) do Returno da 1ª Fase dos Campeonatos de Juvenis e Juniores da Divisão Especial, estão definidos todos os Semifinalistas de ambas as competições.
Na Categoria Juvenil, classificaram-se pelo Grupo A; o Concórdia (com 21 pontos) e o XV de Indaial (com 13 pontos). Pelo Grupo B, classificaram-se o Hercílio Luz (com 19 pontos) e o Marcilio Dias (por enquanto com 16 pontos). O Marcilio Dias deverá receber mais 3 pontos em vitória por 3 x 0 (conforme previsto no Regulamento Geral de Competições da CBF) pela não realização de seu jogo (em Tubarão no último dia 13 de Julho) diante do Atlético Tubarão por falta de policiamento. Dessa forma, o 'Marinheirinho' será o 1º classificado do Grupo B e o 'Leãzinho do Sul', o 2º classificado. Caso se confirme o que Stadion está indicando, os confrontos das Semifinais de Juvenis serão entre Concórdia (1º de A) x Hercílio Luz (2º de B) e Marcilio Dias (1º de B) x XV de Indaial (2º de A).
Na Categoria Júnior, classificaram-se pelo Grupo A; o XV de Indaial (com 19 pontos) e o Videira (com 17 pontos). Pelo Grupo B, classificaram-se o Atlético Tubarão (com 14 pontos) e o Marcilio Dias-foto- (com 12 pontos). O Atlético Tubarão deverá receber mais 3 pontos em vitória por 3 x 0 (conforme previsto no Regulamento Geral de Competições da CBF) pela não realização de seu jogo (em Criciúma na tarde de ontem) diante do Próspera por falta de policiamento. Dessa forma, o Atlético Tubarão confirmará sua classificação em 1º lugar. Os confrontos das Semifinais de Juniores serão entre XV de Indaial (1º de A) x Marcilio Dias (2º de B) e Atlético Tubarão (1º de B) x Videira (2º de A).
As Semifinais serão disputadas em 24 de Julho (jogos-de-ida) e 31 de Julho (jogos-de-volta). Os vencedores, farão as finais em 07 de Agosto (jogo-de-ida) e 14 de Agosto (jogo-de-volta).
Foto: Site oficial CNMD

Nenhum comentário: