terça-feira, julho 27, 2010

Div.Especial: Toques da Segundona.

Depois do empate (1x1) com o Inter-B-RS na Quinta-feira (22/07), o Concórdia entrará em campo somente na estreia na Segundona, diante do XV de Outubro de Indaial. Como já divulgado pela imprensa, Leandro Leite não mais vestirá a camisa do Galo do Oeste na competição. O volante, que disputou a Divisão Principal 2010 pelo Brusque, recebeu proposta de outro clube.

No Atlético Tubarão, fala-se no nome de Felipe Oliveira (na foto no Imbituba na Divisão Principal 2010) que estava jogando no futebol finlandês. No Hercilio Luz, a linha de frente já tem nomes: Edson Bugrão (destaque do Leão do Sul na temporada passada) e Carlinhos (rodadíssimo atacante que começou no Real Sport Arte Clube de Blumenau em 2002 e depois não parou mais de fazer as malas. Chegou inclusive, a tentar a sorte no futebol boliviano). Carlinhos já vestiu inclusive, a camisa do rival Atlético Tubarão, em 2008.

Pouco se tem falado sobre Videira e Porto de Porto União. Ainda não confirmado, comentou-se que Raffaele Graniti (experiente Treinador que estava conduzindo a base do Videira e inclusive carimbado vaga para as Semifinais da Categoria Junior como segundo classificado do Grupo A) teria se mudado de mala e cuia para Porto União. Junto com Graniti, os valores dos Juniores Videirenses. No terreno das possibilidades ainda, o Treinador Rodrigo 'Casca' Muller [ex-Francisco Beltrão na Divisão de Acesso das Araucárias e com passagens anteriores por Engenheiro Beltrão, Operário Ferroviário, Pitanguense (clubes do Paraná) e ainda, Grêmio Pinheiros de Lages], poderia estar assumindo o Comando Técnico do Videira.

No XV de Outubro de Indaial, a novidade da semana é o novo site oficial do clube, agora no endereço www.xvdeindaial.com.br e onde o destaque é para o aproveitamento das categorias junior e juvenil nas competições estaduais.

Foto: Arquivo Stadion

Nenhum comentário: