quarta-feira, julho 21, 2010

Div. Especial: Últimas da Segundona Catarinense.

No dia 1º de Agosto, a bola irá rolar e valendo pontos pelo Campeonato Catarinense da Segunda Divisão-Especial de Futebol Profissional. 10 clubes deverão participar e alguns deles, tem feito jogos-treinos e amistosos em seus trabalhos de preparação para a competição. Já outros! pouco ou quase nada tem divulgado acerca de suas agendas de trabalhos.
Diferentemente dos anos anteriores, o Camboríu não trabalhará seu elenco a partir dos trabalhos das Divisões de Base realizados pelo clube. A 'Laranja Verde' constituiu parceria com investidores Paulistas e assim, um time pronto desembarcará no Estádio Robertão para disputar a Segundona. A mesma fórmula deverá ser seguida pelo Futebol Clube do Porto de Porto União. Pouco ou quase nada se tem falado do 'Azulão da Fronteira'. Pouco ou nada também, tem sido divulgado sobre os trabalhos do VEC ou melhor, do Videira Esporte Clube. O experiente Treinador Rafaelle Graniti, estava a frente das equipes de base, cuja categoria junior, classificou-se (como segunda classificada de seu grupo) para as Semifinais da competição.
O Joaçaba já realizou um amistoso (diante da Chapecoense) e o placar (0 x 5 diante da Chapecoense) passou a gerar preocupações na Diretoria e Comissão Técnica do 'Leão do Vale'. Já o Concórdia, empatou (em Carazinho diante do Atlético) em 1 gol em seu primeiro teste. O 'Galo do Oeste', fará importante jogo amistoso diante da Chapecoense.
Em Indaial, os trabalhos seguem no XV de Outubro que venceu ao Caxias de Joinville por 2 x 0, em jogo-treino realizado na 'Manchester Catarinense'. Em Tubarão, os trabalhos do Hercilio Luz seguem conforme o planejado. O 'Leão-do-Sul' perdeu (0x2) para o Avaí B. O próximo teste será diante do Criciúma B e nele, já estará em campo, o experiente e rodado atacante Carlinhos(foto), com passagens por divesos clubes Catarinenses. Já o Atlético Tubarão, corre contra o tempo, para estruturar a equipe, já que foi a última equipe a começar os trabalhos.
Em Criciúma, o Próspera também corre contra o tempo. O novo Treinador (o ex-zagueiro Luciano Silva) acertará o 'Time da Raça' durante a competição. Já o Marcilio Dias, fez sua estreia na Série D Nacional, mas com pensamento na Segundona Estadual. O 'Marinheiro' é apontado como favorito para levar uma das duas vagas para a Divisão Principal de 2011.

Nenhum comentário: