quarta-feira, julho 14, 2010

Div. Especial: Últimas da Segundona Catarinense.

A bola irá rolar valendo pontos a partir de 1º de Agosto ou antes (se o Concórdia conseguir antecipação de sua estreia) e os clubes seguem trabalhando.
O Hercilio Luz de Tubarão faz hoje a tarde (em Araranguá diante da equipe júnior do Criciúma) seu primeiro teste com vistas a sua participação na Segundona Estadual.
O Próspera de Criciúma está alinhando parceria com o Criciúma e assim, reforçando seu elenco para a disputa da Segundona. O goleiro Passarela (foto), o volante Edvanio, o meia Flavinho e o atacante Lucas Campos deverão vestir a camisa do 'Time da Raça'.
O Videira também receberá jogadores que não serão aproveitados pelo Tigre do Sul. O lateral Átila, o volante Willian e o atacante Tiago Bordoni deverão vestir a camisa grená Videirense na competição.
O Concórdia deseja antecipar (de 1º de Agosto para 29 de Julho) sua estreia diante do XV de Outubro de Indaial. O motivo é simples: Aniversário da cidade. O 'Galo do Oeste' fará amistoso hoje em Carazinho-RS, diante do Atlético Carazinho que disputa a Segundona Gaúcha. Já o XV de Outubro, fará jogo-treino hoje a tarde em Joinville, diante do Caxias, que volta ao futebol profissional e disputará a 3ª Divisão de Futebol Profissional (Divisão de Acesso). O ex-volante Pingo é o homem do futebol do 'Gualixo' da 'Manchester' Catarinense.
Foto: Portal Engeplus.

Nenhum comentário: