ADS 728x90

Jogo Rápido & Outras: Para lá e para cá.

O volante/meia Marcos Alexandre(de verde e em 2009, sendo marcado por Marcelo do Brusque) é um dos reforços que podem estar chegando ao Metropolitano de Blumenau para a disputa da Série D Nacional. Outros (o ala esquerda Ruan é um deles) estão deixando o clube.

O Hercílio Luz de Tubarão(já com Paulinho Portugal no Comando Técnico) está de olho em jogadores que não serão aproveitados pelo Metropolitano na Quartona Nacional. O goleiro Tiago Chitão e o atacante Juliano seriam dois nomes pretendidos. O 'Leão do Sul' fará sua estreia na Segunda (Especial) Divisão em 1º de Agosto diante do Joaçaba.

Em Concórdia, o Treinador Agenor Piccinin vai 'acertando' o 'Galo do Oeste' para a estreia (em 1º de Agosto em casa diante do XV de Indaial) na Segundona. O zagueiro Sig e o goleiro Segala(conhecidos no clube) estão trabalhando no Domingos Machado de Lima.

Ao final da Copa Santa Catarina, o que farão os clubes que não conseguiram vagas na Séries Nacionais A, B, C ou D? Como dar sequência aos trabalhos e como vender projetos de participação para investidores e patrocinadores? É preciso mudar a estruturação das competições. Verticalização já.

Tudo bem mas... Uma vergonha a cena protagonizada (simulação ridicula e primária)pelo jogador Marfinense Keita e que originou a expulsão do Brasileiro Kaká. Mais vergonhosa ainda, a consequencia para seu pais na Tabela de Classificação: Costa do Marfim "precisará" que o Brasil (sem Kaká) jogue bem diante de Portugal. Já as agressões covardes a Elano e Michel Bastos, não merecerão espaço aqui. Precisam ser esquecidas como devem ser esquecidos aqueles que esquecem, que futebol deve ser arte, magia e é claro, esporte.

Postar um comentário

0 Comentários