ADS 728x90

Copa SC: Avai vence e é co-líder.

Participando da Série A do Brasileiro e já garantido (como Campeão Estadual) na Copa do Brasil 2011, sem o 'peso' de qualquer responsabilidade quanto ao resultado, um Avai 'básico' se deu bem no Estádio do Sesi em Blumenau ontem a noite. No Onze Azul, o objetivo é conseguir vaga na equipe principal. Já no Metropolitano -formado pela base mantida do Catarinão e mantida para a Copa SC- os objetivos são outros: Preparar o time para a Série D do Brasileiro e também, buscar o título da 'Copinha' que concede vaga na Copa do Brasil 2011 (inédita ainda ao clube) e também na Série D 2011.
Vai precisar trabalhar mais o clube verde Blumenauense, que apresentou como destaque a estreia de Cleber 'Clébão' Américo como Treinador e Célio Lucio (ambos ao lado do Gerente de Futebol Viton na foto) como Auxiliar Técnico.
Com a bola rolando, sobrou ao visitante aquilo que faltou aos donos da casa: movimentação individual e setorial. Compacto e sempre esperando o adversário, o Avai apresentou objetividade e competência nas finalizações. Rafael Costa, Medina e Ildemar anotaram para o Avai e Trípodi duas vezes, para o Metropolitano.
Na próxima rodada, o Avai receberá (cumprindo perda de mando de campo e assim jogará provavelmente no Estádio Roberto Santos Garcia em Camboriu) ao Juventus de Jaraguá do Sul. Já o Metropolitano irá a Brusque, onde será recebido no Estádio Augusto Bauer pelo Brusque, no confronto regional do Vale no Grupo A.
Também pela 'Copinha', Chapecoense x Joinville e Figueirense x Imbituba abrirão o Grupo B da competição.

Postar um comentário

1 Comentários

Junior disse…
Que que é isso que a gente viu? sem alma e em ritmo de treino? Querem ganhar o que assim?