ADS 728x90

Segundona 2010: Primeiros movimentos.

XV de Indaial lançou uniformes para a Divisão Especial de 2010.

O XV de Outubro de Indaial apresentou seus uniformes (foto) para a disputa da Segunda Divisão de 2010. Fora de campo ainda, seguem as obras no Estádio Gigante do Vale, buscando a adequação ás exigências de segurança e ao regulamento da competição.

O Joaçaba também está trabalhando para sua participação na competição. Venda de cadeiras, Feijoadas e outros eventos estão sendo promovidos pela Diretoria. O nome de Rafaelle Granitti surge para ocupa o Comando Técnico do JAC.

Neste ano, a Segunda 'Especial' Divisão terá (além da Categoria Profissional) a disputa das Categorias Juvenil e Júnior. A rodada inicial (sempre com jogos da Categoria Juvenil nas Preliminares e Jogos da Categoria Júnior nos jogos de Fundo) será em 15 de Maio e nela, o 'confronto' regional (no Estádio Roberto 'Robertão' Santos Garcia) entre Camboríu (cujo comando da base é do ex-jogador Catê) x Marcilio Dias (que será comandado por Paulinho Portugal ex-Metropolitano de Blumenau) de Itajaí.

Postar um comentário

1 Comentários

Jorge disse…
Não gostei dos uniformes novos. no numero 1 as faixas estreitas são históricas e muito mais bonitas que essas dai, ah o uniforme numero sempre foi todo branco e que que é isso de meias azuis? bom...cala-te boca.