ADS 728x90

Curtas & Médias.

Dose dupla.
O Atlético Tubarão tem novo presidente. É João Albino, que assume o lugar de Pedro Almeida que por sua vez, irá assumir o Conselho Deliberativo do clube. A estreia na Divisão Especial 2010 será fora de casa, diante do Porto de Porto União no Estádio Antiocho Pereira em União da Vitória. Já o Hercilio Luz de Tubarão, também fará sua estréia longe de casa. Em Joaçaba diante do Joaçaba. Tubarão 'terá' dois representantes na competição.
Difícil.
O Blog do Rodrigo ( http://www.blogdorodrigo.org/ ) divulgou entrevista de jogador do Juventus de Jaraguá do Sul, a respeito das dificuldades do 'Moleque Travesso' no Catarinão 2010. E a Copa Santa Catarina (com menos público, menos mídia, menos ... etc...) vem ai....
De novo.
O ala direita Arlan (foto) -recuperado totalmente de cirurgia no joelho- voltou a jogar o bom futebol que apresentou nas temporadas passadas pelo Atlético Hermann Aichinger de Ibirama.
Até quando?
A grande maioria dos clubes Brasileiros disputa somente os campeonatos estaduais. Em média, menos de quatro meses de calendário. Os 'espremidos' e também 'desprestigiados' estaduais precisam ser mudados. Para melhor. Não somente 'eles' é claro. As demais competições (Séries A, B, C e D Nacionais, Copa do Brasil, Sul-Americana, Libertadores e Mundial de Clubes) também.

Postar um comentário

2 Comentários

Emerson Koch disse…
Gostei deste post de Curtas&Médias. Sugiro virar em espaço semanal dentro do blog.
Silvio Kohler disse…
Obrigado pela sugestão Emerson. Vamos adotar o post na agenda. Feliz Páscoa a todos por ai.