ADS 728x90

Stadion & Esportes: Programa de 29/03.

Stadion de 29/03 - Futsal Feminino (Gilson Serpa e José da Costa) presente. João Paulo do CAM também.

60 Atletas fazem parte da estrutura de competição da Equipe de Futsal Feminino de Blumenau. Cerca de 200 praticantes em 5 núcleos distribuídos pela região de Blumenau alavancam a modalidade como uma das que mais crescem em número de adeptos.
O Treinador do Futsal Feminino de Blumenau - Gilson Serpa - foi o 1º convidado do Programa Stadion & Esportes de ontem. Com a presença de José da Costa - Coordenador do Futsal Feminino de Blumenau - diversos assuntos foram apresentados e analisados no programa. Iniciação na modalidade, composição do orçamento, captura de investidores e patrocinadores, calendário de competições e horizontes para o Futsal Feminino.
João Paulo - goleiro do Metropolitano - foi o segundo convidado e a derrota em Ibirama, embora com o time jogando de forma ofensiva e criativa, foi um dos pontos analisados com o apresentador. A reta final do Returno e a expectativa para o 'confronto regional' com o Brusque no Domingo de Páscoa, também enriqueceram apresença do goleiro que é um dos Top 10 (ele é o 7º Jogador que mais vestiu a camisa verde em toda a história do clube).
Stadion & Esportes - Sempre nas Segundas-feiras a partir das 19:30 Horas e com Replay aos 00:15 minutos das Terças-feiras.

Postar um comentário

3 Comentários

Jailson disse…
Muito bom o programa de ontem Silvio e a presença do João Paulo. Domingo vamos pra cima do Brusque.
Emerson Koch disse…
Nossa torcida é para que o Papa fique no Metrô o suficiente para marcar para sempre o seu nome na história do nosso time.
Silvio Kohler disse…
Emerson! ao contrário dos que o criticam por não ter uma performance diferenciada quando joga fora do gol e na saída de bola, prefiro enaltecer o rendimento dele debaixo das traves. Entendo que o goleiro não deva ser 'lembrado' por suas falhas MAS sim, por suas grandes defezas. É o caso de João Paulo.
Abraço e obrigado pela presença.