ADS 728x90

Catarinão: Jec derruba Avai. Atlético HA volta a vencer. Chapecoense respira.

Trípodi (9) marca de penalti para o Metropolitano.

Jogos 'quentes' neste Domingo pela 7ª Rodada do Returno do Catarinão 2010.
Em Imbituba, os donos da casa (sem Felipe Oliveira, principal arma ofensiva) foram vencidos pela 'desesperada' Chapecoense por 2 x 1. Marquinhos Cambalhota (estreante no time verde do Oeste) marcou o seu logo no começo do jogo. Waldir ampliou para os visitantes e Danilo marcou o gol de honra para o Imbituba que pressionou, mas acabou derrotado.
Em Ibirama, Atlético Hermann Aichinger x Metropolitano fizeram o "confronto" entre o Alto (Atlético HA) e o Médio (Metropolitano) Vale do Itajai. Mesmo fora de casa, o Metropolitano foi melhor e comandou as ações ofensivas. Acabou no entanto, sendo derrotado nos acréscimos, pelo placar de 3 x 2. Fabinho e Trípodi (foto) marcaram para o Metropolitano com Julinho, Antonio Carlos e Edvânio marcando para o Atlético HA.
Em Joinville, o Jec recuperou-se da derrota no meio da semana ( 1 x 2 para o Metropolitano em Blumenau) e venceu ao Avai por 3 x 2. A linha de frente do 'Coelho da Manchester Catarinense' funcionou: Lima e Cris (2 vezes) marcaram para garantir o triunfo sobre o Avai (que descontou com Patric e Batista), que acabou sendo 'derrubado' da liderança do Returno da competição.
Amanhã a noite em Brusque, Brusque x Criciúma fecharão a rodada. O Criciúma busca uma vaga no G-4 e o Brusque, quer espantar o fantasma do rebaixamento.
Catarinão 2010 - Emoções fortes para você.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Não tem jeito mesmo o Metropolitano, fora de csa é só espuma e nada de vencer. Agora não pode mais pisar na bola.