ADS 728x90

Brusque: Mudanças não param.

Jonatas (ao lado do goleiro Dida): Volta ao Paraná.

O Brusque continua mudando para buscar, senão o título do Returno; pelo menos a permanência na Divisão Principal Barriga-Verde.
Depois das várias contratações realizadas, saiu um listão de dispensas e até mesmo, teve jogador pedindo para sair. Foi o caso do atacante Jonatas (entre o goleiro Dida e o volante Leandro na foto), artilheiro da Terceirona Catarinense do ano passado pelo XV de Outubro de Indaial, que teve poucas chances no Estádio Augusto Bauer. Jonatas está voltando ao Francisco Beltrão (Paraná), onde começou sua carreira.
Jonatas pediu para sair, mas outros foram dispensados. Sérgio, Denio, Daril, Fabiano e Ximbica, não fazem mais parte do elenco Brusquense. Ximbica deverá vestir a camisa do Marcilio Dias, na Segundona Barriga-Verde 2010. Mais dispensas podem acontecer no Augusto Bauer e ainda, novas contratações. É o perigo do rebaixamento que faz a diretoria agir. O Brusque está próximo da faixa do rebaixamento e amanhã, deverá torcer para que o Metropolitano vença a Chapecoense no confronto dos "Verdões" Catarinenses. Uma vitória dos Blumenauenses, combinada com uma vitória Brusquense sobre o Figueirense, poderia ser o começo da busca da permanência na 1ª Divisão. Quem sabe depois disso, buscar uma vaga nas Semifinais do Returno.
Catarinão 2010 - Emoção para você.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
A cobrança do péssimo desempenho do Brusque deve ser cobrada de quem veio para resolver problema. Por exemplo: Teti, Viola e Valmir vieram a peso de ouro e até agora nada fizeram.
Emerson Koch disse…
Toda a torcida do Metropolitano torce para o Brusque não cair, principalmente quem mora em Florianópolis, como é o meu caso. É mais um jogo numa cidade próxima, que podemos acompanhar e ver o nosso time jogar. Só queremos que ano que vem sejam melhoradas as condições do estádio para receber a torcida visitante.