ADS 728x90

Amador: Afablu planeja calendário e parcerias.

Ao final da reunião, confraternização entre Afablu e Vonpar.
Marketing da Vonpar elenca detalhes da Copa Kaiser Blumenau.
Vonpar e Afablu apresentam Copa Kaiser de Futebol Amador.
Dirigentes amadores conhecem detalhes da Copa Kaiser.

A Diretoria da Afablu - Associação de Futebol Amador de Blumenau esteve reunida a partir das 19:30 Horas de ontem, com representantes de clubes filiados. A reunião aconteceu na sede da Associação São Bernardo na Itoupava Norte presidida por Mario Vieira, atual Vice-presidente da entidade da Afablu . Presentes também, Diretores e representantes da Empresa VONPAR - Fabricante e distribuidor de Refrigerantes da linha Coca-cola e Distribuidores de Bebidas da Femsa Cerveja Brasil e Água Mineral Charrua.
Após a apresentação da Área de Marketing da VONPAR sob o título: Copa Kaiser de Futebol Amador, foi lançada a 1ª Copa Kaiser Blumenau . A competição irá representar um salto de qualidade e será uma inovação entre as competições amadores regionais na Região do Médio Vale do Itajaí.
"Apresentamos este projeto e ele foi bem aceito pelos clubes que terão vantagens singulares comparadas ao passado e até mesmo, áquilo que já foi feito pela Afablu anteriormente" disse Paulo Heinzein, Presidente da Afablu, a respeito da apresentação do Departamento de Marketing da VONPAR. "Queremos fazer a 1ª Copa Kaiser Blumenau com o melhor nível de acertos possíveis", afirmou André Gonçalves, 1º Secretário da Afablu. "Nossa expectativa é que a Copa Kaser venha a ser referencia em competições de futebol amador regional, tal qual já o é em outros estados", completou Mario Vieira.
35 clubes estiveram presentes e na próxima semana, nova reunião promoverá o alinhamento (clubes participantes, fórmula, regulamento, tabela e formato de gestão) da 1ª Copa Kaiser Blumenau de futebol amador.

Postar um comentário

2 Comentários

Marcos disse…
Legal a Kaiser de patrocinar o futebol amador de Blumenau. Aqui em Curitiba é um sucesso a Copa Kaiser e ai também deverá ser.
Unknown disse…
alexandre;eu adorava apitar jogos da copa kaiser ,e o maior e o mais organizado campeonato amador do estado de sao paulo; espero que este campeonato venha levantar o futebol amador de blumenau.