ADS 728x90

Três em uma.

É a medida tradicional dos clubes que não apresentam os resultados esperados. O Catarinão é rápido demais para que erros sejam tolerados e assim, os primeiros a serem atingidos, são os treinadores. Mesmo que, não tenham culpa total pelos resultados apresentados.
Três treinadores foram dispensados após o término da 7ª Rodada do Turno.
Suca não aguentou a irregularidade do Brusque no 1º Turno e foi dispensado em reunião na manhã de Hoje. Rodrigo Santos (em seu blog http://www.blogdorodrigo.org/ ) informou que o Supervisor Indião -interinamente- comandará o clube. Itamar Schulle (a esquerda na foto) é o 1º da lista da Diretoria.
Mauro Ovelha foi dispensado da Chapecoense, depois de ter conquistado (em 2009) o acesso para a Série C de 2010. Fala-se que Ovelha perdeu o 'comando' da Chapecoense e o elenco estava desunido. Os resultados em campo mostram isso.
Belmonte dispensou-se do Juventus de Jaraguá do Sul, após a goleada sofrida diante do Figueirense por 4 x 1. Lanterna do Catarinão (com 1 ponto na tabela de classificação), o Juventus precisa mais do que mudar seu Treinador. Precisa jogar e vencer, para ganhar a confiança de sua torcida, que sequer tem ido ao João Marcatto.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Eta profissão ingrata. Passam de heróis a fdp do dia para noite ou vise versa
Cacapa disse…
o brusque a chapecoense tem jeito de acertar mas o juventus nem com reza braba e despacho he he he, o timiho ruim. o belmnote entrou uma gelada que só vendo.