ADS 728x90

Lá também.

Rodrigo 'Casca' M. Rozatti 'caiu' do Comando Técnico da AERB

Não é só por Santa Catarina que existem clubes que promovem 'trocas' e mais 'trocas' de Treinadores para tentar 'encontrar o caminho'. No Catarinão, o Juventus de Jaraguá do Sul usou desse expediente. Começou com Nazareno Silva, trouxe Belmonte e está com José Esdras Lopes, que começou na 8ª Rodada o desafio de tirar o 'Moleque Travesso' da lanterna (apenas 1 ponto em 8 jogos disputados) do Catarinão 2010.
No Paraná, quem está praticando a 'mudança de treinador' é a Associação Esportiva Recreativa Engenheiro Beltrão, da cidade de Engenheiro Beltrão. O 'Alvinegro Caçula do Interior' (como é chamada a AERB) também ocupa a lanterna do Paranazão 2010. Apenas 1 ponto em 7 jogos disputados. Começou a competição com Rodrigo 'Casca' Muller Rozatti (foto), trouxe Claudio Roberto (pediu o boné logo após o 1º jogo) e agora, está com João Costa.
As trocas são conseqüências do fracasso do planejamento, dos erros ou da ausência deste, para competições tão importantes quanto o Catarinão e o Paranazão. Em Santa Catarina, Joinville, Avaí, Atlético Hermann Aichinger de Ibirama e Metropolitano de Blumenau foram para as Semifinais do Turno e todos vem mantendo (Joinville e Metropolitano desde antes da Copa Santa Catarina 2009) seus Treinadores. Apenas coincidência?

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
O juventus foi bem demais no sabado he he he tirou pontos do atletico de ibirama e dalhe verdao