ADS 728x90

Coluna Stadion - Jornal A Voz da Razão de 22/02/2010

Foto: Site JEC - Ricardinho com a Taça. JEC foi o Melhor.
O 'Bruxo' de novo.
Joel Santana foi o grande vencedor das finais da Taça Guanabara. Consagrou-se novamente. Como muita habilidade, ele conseguiu o 'máximo' dos jogadores do Botafogo, que se 'entregaram' de corpo e alma nas finais. Flamengo e Vasco, subestimaram o 'Bruxo' e assim, o Botafogo já é pelo menos, vice-campeão do Cariocão 2010. Resta aos demais clubes, buscar a conquista da Taça Rio.
Ainda o Botafogo.
Se não possuem qualificação técnica apurada, sobram á dupla Herrera e Loco Abreu do Botafogo, garra e movimentação. São jogadores com forte 'presença na área' e isso, está se tornando cada vez mais raro no futebol.
Na bronca.
O Fluminense está na bronca com o 'novo' Treinador do Palmeiras, o ex-zagueiro Antonio Carlos. Ele anunciou que o Palmeiras estaria 'negociando' com o atacante Fred, com contrato (iniciado em 10 de Março de 2009) até 4 de Março de 2014 com o clube das Laranjeiras. Alcides Antunes (Vice Tricolor) disparou: "Fred vai cumprir seu contrato conosco." E completou: 'Se o Antonio Carlos tiver interesse em algum jogador, que converse com o clube'. Certíssimo.
Vai mesmo?
Ronaldo (o Fenômeno) renovou contrato com o Corinthians até Dezembro de 2011 quando então, irá 'pendurar as chuteiras'. Será então, 'embaixador' do 'Timão' no exterior.
Em preto e branco.
A Zebra Gaúcha atende pelo nome de Novo Hamburgo, que eliminou o Time B do Inter. O 'Noia' irá fazer a final do Turno com o Grêmio. Em Minas Gerais, quem está puxando a tabela são o Ipatinga e o Democrata de Governador Valadares, líderes da 1ª Fase. Em Goiás, a Anapolina (vice-líder) estaria nas Semifinais do Goianão 2010 e o Vila Nova (5º) estaria fora. Apenas algumas das "Zebras dos Estaduais" que sempre passeiam e são o 'tempero' das competições regionais.
O melhor.
O Joinville conquistou o Turno e levantou (foto) a 'Taça UFSC 50 Anos' com justiça. Teve a melhor campanha e se garantiu nas finais do Catarinão. Detalhe: Mesmo que vença o Returno, terá que fazer as finais (em jogos de ida e volta) com o clube que tiver o 'melhor' índice técnico. Tente entender isso.
Fechado.
O Metropolitano (3º no Turno) está trabalhando para chegar também, as Semifinais do Returno. Terá 5 jogos em casa e se vencer (na estréia) ao Juventus em Jaraguá do Sul, chegará a 18 pontos e ao objetivo pretendido. Busca também, a vaga na Quarta Divisão Nacional.
Reflexão.
"A ordem é a tarefa do homem sábio." São Tomas de Aquino

Postar um comentário

0 Comentários