ADS 728x90

Catarinão: JEC é o novo lider. Imbituba 100% em casa.

Três jogos fecharam ontem a noite, a 6ª Rodada do Turno do Catarinão 2010.
Em Florianópolis, Figueirense x Avai ficam no empate em 2 gols no jogo em que o Figueirense foi dirigido pelo Auxiliar Marcio Goiano. Willian anotou os dois gols do Alvinegro e Rudnei e Leonardo igualaram o placar para o Avaí.
Em Imbituba, a 'Águia do Litoral' continua 100% em seu território. Despachou o Juventus por 3 x 1. Leonardo, Felipe Oliveira e Cleberson marcaram para os donos da casa e Vanderson, anotou o 'gol de honra' do 'Moleque Travesso'.
Em Joinville, o Metropolitano até jogou de 'igual para igual' com o Joinville dentro da ARENA. O Treinador Verde Roberval Davino mudou o esquema (do convencional 4-4-2 ele foi para o 3-5-2 com 3 zagueiros) e acabou perdendo o jogo mesmo assim. Lacerda abriu o placar ainda na etapa inicial para o JEC. O Argentino 'Ele Leon' Tripodi igualou no começo da etapa final. Depois disso, os Blumenauenses perderam o meia Mário André (expulso) e após essa perda, veio o gol do 'matador' Lima. Com a vantagem, o JEC passou a 'administrar' o jogo. O placar foi fechado por Leandro Costa em jogada pela direita do 'motorzinho' Claudemir, colocado no jogo pelo Treinador Ramirez. Antes disso, o goleiro João Paulo (foto) cometeu toque de mão fora da área para impedir nova ação de Lima. Acabou sendo expulso de campo também e o JEC nesse momento do jogo, já tinha 'perdido' o jovem Daniel (que havia entrado no jogo) por falta violenta e desnecessária, ainda no campo de ataque tricolor.
O JEC já encaminhou sua classificação ás Semi-finais e é líder isolado. O Metropolitano, terá vários desfalques para seu próximo compromisso: o 'rival regional' Atlético Hermann Aichinger de Ibirama, em jogo no Estádio do Sesi no Domingo a tarde.
Esse é o Catarinão 2010. A competição Top of Line do futebol Barriga-verde. Corra ao estádio mais perto de sua casa. Antes que acabe.

Postar um comentário

0 Comentários