ADS 728x90

America perde para Olaria e Romario dispensa Bebeto.

Olaria vence (2x1) ao America na Bariri e derruba Bebeto e seus Auxiliares. Foto: Luis Ackermann/Photocamera.

Não deu certo 'fora de campo' a dupla Campeão Mundial da Copa dos EUA-1994: Após a derrota para o Olaria ontem a tarde na Rua Bariri, Romário (Manager Rubro) dispensou Bebeto.
O America até saiu na frente (gol de Gerson) no placar. Mesmo com 10 em campo no entanto (Thiago Eleuterio havia sido expulso), o 'Time Bariri' foi buscar a virada. Ela veio com Ivan e Aleílson(ex-Flamengo), para desespero dos Torcedores Rubros que foram ao jogo. Com a derrota, o America foi eliminado da Taça Moisés Mathias de Andrade, disputado pelos 3º e 4º Colocados de Cada Grupo ao final da Fase Classificatória da Taça Guanabara.
Após o jogo, Bebeto e seus Auxiliares (Lucho Nizzo e Lira) foram dispensados. Eles comandaram o America em 8 jogos. Foram 3 Vitórias, 1 Empate e 4 Derrotas, com 14 gols marcados e 13 sofridos.
Para o lugar de Bebeto, o preferido é sempre o 'eterno' ídolo Edu, que já declinou de convite feito pelo America, haja vista negociação (com seu irmão Zico) para assumir um clube do Oriente Médio. (atualmente no Olaria) é outro nome forte.
O America busca agora, preparar-se para o 2º Turno (Taça Rio) e também, para pontuar na 'briga' pela única vaga disponível (para o Rio de Janeiro) na Série D do Campeonato Brasileiro.
Já Bebeto (como muitos que começaram como Treinadores no America), disse ter várias propostas e irá estudar a melhor. 'Vida que segue', disse o ex-chorão.

Postar um comentário

1 Comentários

paçoca disse…
Ja vai tarde pois nao sabe nada. O America precisa de um Tecnico de verdade e não de marketing. Dé Aranha já.