ADS 728x90

Na tela e outras.


Fotos: Arquivo Stadion - Geraldinos terão Metálicas no Estádio do Sesi durante o Catarinão 2010.
Jogando fora de campo.
A vinda de Viola ao Berço da Fiação Catarinense, já fez o Tricolor Brusquense 'marcar um gol' na grade de Transmissões Abertas da RBS TV, que irá transmitir o Catarinão 2010. Inicialmente não haveria nenhuma transmissão do Estádio Agusto Bauer e com o vinda do atacante, o jogo de 28/02 - Brusque x Avaí foi para a tabela oficial de transmissões. No blog do Rodrigo Santos http://www.blogdorodrigo.org/, você pode ver mais detalhes e a grade completa.
Quem está treinando contra quem?
Jogos-treinos e até mesmo amistosos, podem mostrar o caminho para as correções a serem feitas antes de uma competição importante como o Catarinão 2010. Podem no entanto, dar a 'falsa impressão' de que tudo está bem pois como disse Didi 'folha seca' (Valdir Pereira - Bi-campeão Mundial em 58/62): "jogo é jogo e treino é treino". Com dificuldade para encontrar adversários com o 'perfil' dos clubes que serão adversários nas competições que irão disputar, alguns clubes optam por trabalhos internos, priorizando a integração de seus elencos aos objetivos/projetos definidos. Veja alguns resultados dos Catarinenses que estão se valendo de jogos-treinos:
Clube Atlético Hermann Aichinger - Ibirama:
06/01 - Corinthians Paranaense 0 x 0 Atlético Hermann Aichinger - Eco/Estádio Janguito Malucelli/Curitiba-PR
Brusque Futebol Clube:
05/01 - Rio Branco 0 x 1 Brusque - Gigante do Itiberê/Paranaguá-PR
Criciúma:
04/01 - São José 3 x 0 Criciúma - Passo D'areia/Porto Alegre-RS
07/01 - Criciúma x Internacional-RS - Heriberto Hulse-SC
Chapecoense:
16/12 - São Luiz 0 x 0 Chapecoense - 19 de Outubro- Ijuí-RS
18/12 - Avenida 1 x 2 Chapecoense - Eucaliptos-Santa Cruz do Sul-RS
20/12 - Santa Cruz 3 x 1 Chapecoense - Plátanos-Santa Cruz do Sul-RS
29/12 - Chapecoense 0 x 1 São Luis - Coronel Freitas-SC
07/01 - Chapecoense x Ypiranga - Itá -SC - Cancelado
10/01 - Ypiranga x Chapecoense - Colosso da Lagoa-Erechim-RS
Na geral.
O Estádio do Sesi em Blumenau, terá novamente arquibancadas metálicas para a acomodação dos torcedores durante o Catarinão 2010. A Diretoria do Metropolitano ainda não divulgou detalhes mas é certa a colocação de metálicas na área oposta (foto) a das Cadeiras Cobertas (não haverá Arquibancada Coberta após a conclusão da colocação das cadeiras). Para felicidade é claro, dos torcedores que gostam de informalidade - os Geraldinos - na hora de 'jogar junto com o time'.
Tá certo.
"Estamos tentando agora, colocar a cereja no bolo." Sandro Glatz (Diretor de Futebol do Metropolitano) sobre a contratação do Argentino Trípodi e o outro atacante ainda não divulgado pelo clube.

Postar um comentário

0 Comentários