ADS 728x90

Na chuva não.


As chuvas que caíram ontem ao final do dia, impediram o evento 'Coletivo Aberto'; que seria promovido a partir das 19:30 Horas de ontem no Estádio do Sesi. A Administração do Complexo Sesi, não liberou o Estádio por conta do estado do gramado. Mesmo assim, cerca de 200 Torcedores compareceram ao Sesi. Segundo João Paulo Silva (responsável pelos eventos do clube), o encontro com a torcida/apresentação oficial do elenco/comissão técnica, acontecerá amanhã.
Dos clubes que participarão do Catarinão 2010, Metropolitano e Figueirense foram os únicos que optaram por trabalhos internos na preparação do elenco para a competição. Os demais, agendaram pelo menos 1 Jogo-treino ou amistoso. No caso do Metropolitano, é opção do Treinador Roberval Davino (foto), que foi Campeão Estadual em 2002, pelo Figueirense.

Postar um comentário

2 Comentários

Márcio Volkmann disse…
Acho que não consigo dizer mais nada. Só posso afirmar que deu vontade de chorar, com esse triste "DEJAVU". Lamento pelos torcedores, lamento pela diretoria, e lamento também que depois de mais de 1 ano, a tragédia anunciada pela galeria inacabada realmente aconteceu. E agora? Quem paga o prejuizo do Metropolitano ? E do próprio Sesi ? Vou dormir triste e chateado...
Unknown disse…
Caro Marcio!
parabens pelo seu trabalho ok? Penso que é preciso REPENSAR muita coisa a respeito de Blumenau. Inclusive sobre futebol, uma paixão não somente da cidade, como da região.
Já a cidade, precisa CONSTRUIR lideranças que a AMEM DE VERDADE.